Lançamentos do mês de janeiro - Novo Conceito

Alguns dos lançamentos desse mês do Grupo Editorial Novo Conceito foram erroneamente colocados aqui no blog como lançamentos de outros meses, mas agora está tudo certinho. (: 


Noites Italianas (Kate Holden)


Quando Kate decidiu abandonar seu passado, em Melbourne, e começar uma jornada para dentro de si mesma, foi para um país reconhecidamente romântico. Enquanto se encantava com as ruínas de Roma e as praças de Nápoles, esperava encontrar — em ruas estrangeiras — sua verdade pessoal. Mas a peregrinação de Kate exigiu coragem. Encontrar o verdadeiro amor ou, quem sabe, perder-se para sempre de maneira a não ter mais qualquer chance de resgate foram possibilidades reais na Itália... Especialmente para alguém que estava acostumada a viver entre as vielas da escuridão. Em um romântico, mas estranho país, com muitos — alguns bem significativos — casos de amor, e mais algumas noites de sexo sem compromisso, ela vai se perguntar se é, verdadeiramente, um espírito livre, ou uma atriz que decorou tão bem o seu papel de mulher sedutora que já não consegue desvencilhar-se dele...

Adeus à Inocência (Drusilla Campbell)


Madora tinha 17 anos quando Willis a "resgatou". Distante da família e dos amigos, eles fugiram juntos e, por cinco anos, viveram sozinhos, em quase total isolamento, no meio do deserto da Califórnia. Até que ele sequestrou e aprisionou uma adolescente, não muito diferente do que Madora mesmo era, há alguns anos...
Então, quando todas as crenças e esperanças de Madora pareciam sem sentido — e o pavor de estar vivendo ao lado de um maníaco começava a fazê-la acordar —, Django, um garoto solitário, que não tinha mais nada a perder depois da morte trágica de seus pais, entrou em sua vida para trazê-la de volta à realidade. Quem sabe, juntos, Django, Madora e seu cachorro Foo consigam vislumbrar alguma cor por trás do vasto deserto que ajudou a apagar suas vidas?

Sociedade dos Meninos Gênios (Lev Ac Rosen)


Chantagem, mistério, confusões de gênero, coelhos falantes e um assassino autômato: mergulhe na trajetória de Violet Adams, que assume a identidade de seu irmão gêmeo para conseguir uma vaga na mais prestigiada universidade de Londres, que é exclusiva para meninos. Inspirado em clássicos como Noite de reis, de Shakespeare, e A importância de ser honesto, de Oscar Wilde, SOCIEDADE DOS MENINOS GÊNIOS traça um retrato pitoresco e provocativo da aristocracia vitoriana, oferecendo diversão, aventura e uma reflexão bem-humorada sobre a questão do gênero.

A Cidade dos Segredos (Sasha Gould)


Laura foi enviada para o convento logo depois da morte de sua mãe. Passa a maior parte dos dias em silêncio, e, apesar de ser tolerante e obediente, no fundo da alma não consegue aceitar a ideia de viver ali para sempre. Uma noite, sem maiores explicações, Laura é informada de que seu pai a quer de volta em casa. Feliz da vida, ela começa a se preparar para rever sua irmã mais velha, Beatrice, que há algum tempo deixou de responder suas cartas. O que ela jamais imaginava era chegar durante o velório de Beatrice, que morreu em uma situação inexplicável. Agora, o pai de Laura ordena que ela se case com Vincenzo, noivo de Beatrice, um homem muito mais velho e de aparência repugnante. A sociedade Segreta faz um pacto com Laura e promete ajudá-la a se livrar de Vincenzo – e a descobrir quem matou Beatrice. Sem alternativas, Laura é obrigada a depositar todas as suas esperanças nas mãos dessas mulheres enigmáticas. Mas até que ponto se pode confiar na palavra de alguém?

Quando Eu Era Joe (Keren David)


Imagine o que é perder, em uma única noite, sua casa, seus amigos. Como é possível viver mentindo sobre todas as coisas? Sua escola e até mesmo o seu nome. Aos 14 anos, Ty presencia um crime bárbaro num parque de Londres. A partir desse momento, tudo muda para ele: a polícia o inclui no programa de proteção à testemunha, e Ty é obrigado a assumir uma vida diferente, em outra cidade. O menino ingênuo, tímido, que costumava ser a sombra do amigo Arron, matricula-se na nova escola como Joe... E Joe não poderia ser mais diferente de Ty: faz sucesso com as meninas, torna-se um corredor famoso... Joe é tão popular que acaba incomodando os encrenqueiros da escola. Ser Joe é bem melhor do que ser Ty. Mas, logo agora, quando ele finalmente parece ter se encaixado no mundo, os atentados e ameaças de morte contra sua família o obrigam a viver no anonimato, em fuga constante e sob a pressão de prestar depoimentos sobre uma noite que ele gostaria de esquecer. Um livro – de tirar o fôlego! – sobre coragem e sobre o peso das consequências do que fazemos.

O Mundo pelos Olhos de Bob (James Bowen)


Depois de um passado difícil, James foi adotado pelo gato Bob. Agora os dois têm um emprego de verdade (são vendedores ambulantes de revistas) e se tornaram personalidades conhecidas em toda Londres. Bob tem muitos admiradores, que passam todos os dias para vê-lo – alguns deles trazem cachecóis de lã para ajudá-lo a enfrentar os dias mais gelados. Entre truques adoráveis e manhãs de puro mau humor, Bob e James se tornam cada vez mais inseparáveis. Por trás da divertida história de um homem às voltas com seu animal de estimação, o segundo livro de James Bowen fala sobre amizade, - delidade e esperança. Bob se torna a chave que traz James de volta ao mundo, a motivação que faltava para sua decisiva volta por cima. Impossível terminar de ler O mundo pelos olhos de Bob sem querer abraçar seu pet – ou adotar um! Apaixone-se…

Busque Dentro de Você (Chade-Meng Tan) - Novas Ideias


Ser emocionalmente inteligente é a característica que diferencia as pessoas bem-sucedidas das outras. Busque dentro de você prova que ter o domínio da mente não é um talento nato; é algo que pode ser aprendido de maneira muito simples. O bem-humorado programa de desenvolvimento pessoal criado por Chade-Meng Tan tem trazido benefícios tão incríveis para os funcionários do Google que o seu autor resolveu transformá-lo em livro. Sem lições mirabolantes, parábolas ou listas intermináveis, os conselhos de Meng falam dos benefícios de atitudes simples, como meditar e respirar corretamente, e vão orientar você a potencializar a sua capacidade criativa e a dos seus colaboradores. Você vai se surpreender com a rapidez dos resultados! Mas o que há de tão especial em Busque dentro de você?

• Treinamento da atenção e da concentração
• Técnicas para desenvolver o autoconhecimento e o autocontrole
• Métodos para criar hábitos mentais positivos 

O perfil "gente boa", tranquilo e equilibrado de Meng cativou celebridades como Barack Obama, Al Gore, Dalai Lama, Muhammad Ali, Jimmy Carter e Gwyneth Paltrow. A missão deste livro é simples: ensinar a construir uma vida melhor dentro e fora do trabalho. O treinamento de Meng se mostrou eficiente em uma das companhias mais inovadoras do mundo – e certamente vai funcionar na sua empresa também.

Quais dos lançamentos vocês mais curtiram? Ah, Sociedade dos Meninos Gênios é o primeiro livro no gênero steampunk lançado pela Editora, que tal conferir sobre o que se trata tal gênero no blog da NC?

7 comentários:

  1. Doa lançamentos eu fiquei bem interessada em Noites Italianas, os outros só aguardando as resenhas pra saber se eu leria ou não.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Ótimos lançamentos, eu curti muito os livros Adeus à inocência e A cidade dos Segredos, vou esperar algumas resenhas pra saber se vale a pena.
    Beijos
    the-universe-of-books.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá Paula, tudo bem?
    Nossa este mês a editora caprichou nos lançamentos!! Fiquei bastante interessada em A cidade dos segredos, Sociedade dos Meninos Gênios e Busque dentro de você!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei os lançamentos! As capas são lindas e as sinopses chamam muito a atenção! Estou com vontade de ler A Cidade dos Segredos, deve ser muito bom! :)
    beijos ♥
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Quantos lançamentos lindos!
    Vou receber: Quando eu Era Joe e Sociedade dos Meninos Gênios em breve o/
    Estou louca para ler também a Cidade dos Segredos a capa é belíssima e a estória promete *-*


    ResponderExcluir
  6. Oiii voltei, estava com saudades daqui. Ahhh esse Sociedade dos Meninos Gênios parece prometer hein, ao menos parece divertido e com boas referências literárias.

    abraços,
    Luciana
    Folhas de Sonhos artesanatos

    ResponderExcluir
  7. eu nunca tinha visto tanta capa feia pela novo conceito :O so vou ler Cidade dos segredos pq enfim ja li otimas resenhas elogiando o livro e adorei a historia ... os demais, nao vou ler :/ e o unico que gostei levou azar na escolha da capa

    ResponderExcluir