Lançamento de Respirar, Meditar, Inspirar, de Priscilla Warner

A Jornada de uma Mulher em Busca de Calma e Paz de Espírito



Do Pânico à Paz

"Eu tinha muito do que uma mulher poderia desejar para se dizer feliz: um bom marido, compreensivo e atencioso, um casamento bem-sucedido, dois filhos amorosos e um best-seller; em suma, uma excelente vida. Mas, ao contrário do que parecia, apesar de todo o sucesso e sorte, eu sofria de ansiedade crônica e tinha frequentes ataques de pânico. Esses ataques me sufocavam; era insuportável. Tentei a automedicação, no início com uma garrafinha de vodca que eu levava escondida comigo, e, mais à frente, parti para a alopatia e comecei a tomar Rivotril diariamente. Depois de uma fortíssima crise, decidi que tinha de dar um fim àquela situação: meu mantra pessoal passou a ser 'Neurótica, cura a ti mesma'."

Este emocionante depoimento expõe o drama de milhões de pessoas, em todo o mundo, devastadas pela temida Síndrome do Pânico. Priscilla, uma nova-iorquina espirituosa, parte numa jornada em busca do monge tibetano que, acredita ela, habita todos nós. Uma jornada a partir da meditação diária rumo ao equilíbrio de corpo e alma, coração e mente, e, de uma vez por todas, o controle dos nervos.

Nesse caminho sinuoso, muitas vezes pedregoso e árido, ela foi do pânico à paz e conheceu uma enorme variedade de práticas de cura alternativa e espiritual, algumas sérias, outras... nem tanto. Este livro, na verdade, deve ser o fiel companheiro dos leitores em busca de qualidade de vida e plenitude. Acredite, é possível, sim!

Sobre a autora

Priscilla Warner formou-se na Universidade da Pensilvânia e trabalhou muitos anos em publicidade como diretora de arte. É coautora de The Faith Club, best-seller do New York Times com o qual excursionou pelos EUA por três anos. Aprendeu a meditar e, finalmente, pode dizer que encontrou o caminho que a levou do pânico à paz. Visite PriscillaWarnerBooks.com para mais informações sobre sua vida e obras.

Escrito com inteligência e humor, este livro é um guia inspirador para os que estão enfrentando pequenos e grandes desafios diários, para os que buscam uma confortante sensação de paz, autoaceitação e compreensão.

*

"Priscilla mergulha nas dolorosas lembranças familiares e reconta detalhadamente seus ataques de pânico. Para aqueles leitores que tiveram experiências debilitantes como essa ou que têm parentes nessas condições... inspirador." Publishers Weekly

Detalhes:


Categoria

Não-ficção 
Autoajuda


Formato

Brochura
16x23 cm
256 páginas

Preço


R$ 34,90

13 comentários:

  1. Essa é a primeira vez que vejo um livro abordando esse tema. É um assunto um pouco delicado, mas que muitas pessoas podem se identificar, pois esse é um problema mais frequente do que imaginamos. Não sou muito fã de autoajuda, mas essa pode ser uma boa opção para aqueles que possuem essa síndrome e precisam de um incentivo a mais para procurar ajuda.

    ResponderExcluir
  2. Esse livro me interessou bastante, apesar de não ter curtido a capa, depois de ler o que você escreveu fiquei bastante curiosa de ver o desenrolar da vida dela em busca dessa vida melhor.

    ResponderExcluir
  3. Conheço três pessoas que sofrem dessa síndrome.
    Não é o tipo de livro que eu normalmente leio, mas confesso que me interessei por ele e já está na minha lista de leitura :)

    ResponderExcluir
  4. Não me interessei pelo livro. Mas achei a resenha bem elaborada. Parabéns! O preço também tá bem salgadinho, rs.

    ResponderExcluir
  5. Não fiquei tão interessada em ler um livro mas parece ser uma história muito boa mas no momento creio que não leria, talvez em um outro momento ^^
    Mas muito obrigado pela dica :)


    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Não sou muito fã de livros de autoajuda , então esse livro não chamou muito a minha atenção..
    E-mail: juliamariamoraes2013@gmail.com
    Nome de seguidor: Julia Moraes

    ResponderExcluir
  7. Eu não sou muito de ler livros de auto ajuda, mas tenho que dizer que esse tema da síndrome do pânico me chama bastante atenção, e me fez ficar com vontade de conehcer mais sobre este livro.

    ResponderExcluir
  8. não me agradou o titulo é legal, mas...enfin não me chamou atenção, leria mas não compraria!

    ResponderExcluir
  9. Olá Paula, tudo bem?? Não conhecia este livro e confesso que achei super interessante este livro, pois ter um assunto super interessante e quenunca li nada a respeito e isso me chama bastante a atenção, realmente um livro super interessante que vou conferir, obrigado pela indicação.

    ResponderExcluir
  10. Ultimamente a editora Valentina tem me surpreendido bastante, esse é um dos livros no qual eu me interessei bastante, espero poder lê-lo em breve.

    ResponderExcluir
  11. Não li nenhum livro da Valentina ainda, que pena, pois parece que ela tem livros muito bons, esse por exemplo parece ser um livro bom, que te prende, adoraria ver uma resenha dele.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  12. só pela capa, ja me deu vontadede ler! gostei da sua resenha to louco pra ler ele!

    ResponderExcluir
  13. Parece ser um livro bem interessante, o assunto abordado é diferente e é sempre bom ler algo mais leve que alivia a alma, acho que irei comprar.

    ResponderExcluir