Lançamento de Destino Mortal, de Suzanne Brockmann

ALTA TENSÃO E MUITO PRAZER: A SÉRIE PERFEITA PARA OS FÃS DE J.D. ROBB!



No entanto, nas profundezas da segunda Grande Depressão dos Estados Unidos, onde o abismo social ameaça a ordem, ricaços imprudentes descobriram uma alternativa sedutora na forma de um novo produto: Destiny. Trata-se de uma droga capaz de transformar qualquer pessoa num Maioral, além de oferecer a juventude eterna para o usuário. O cartel sinistro conhecido como a Organização começou a produzir Destiny em larga escala, e a demanda pela droga se tornou epidêmica. Poucos, porém, sabem do seu verdadeiro perigo, e menos ainda detêm o segredo sujo do ingrediente crucial para a fabricação da substância.

Michelle "Mac" Mackenzie é uma das poucas que conhecem toda a verdade. Uma das agentes mais poderosas do IO, está determinada a acabar com o flagelo que Destiny representa para a humanidade. Mas sua atitude durona e marrenta sofre um abalo terrível ao descobrir que um dos novos recrutas para testes é Shane, o mesmo estranho que a atraiu sexualmente e bagunçou seu coração numa única noite de sexo selvagem.

Embora Shane não seja um Maioral como Mac, ele também tem seus talentos secretos. Mac, porém, tem motivos poderosíssimos para manter distância – e razões completamente equivocadas para desejar sua companhia. Ela, que sempre esteve acostumada a arriscar a própria vida, talvez seja, agora, obrigada a sacrificar seu coração.

Sobre a autora

Suzanne Brockmann, nomeada "superstar do suspense romântico", mora na Flórida com o marido, o escritor Ed Gaffney. É autora best-seller do USA Today e do New York Times, com mais de 50 romances publicados e 6 milhões de exemplares vendidos. Vencedora dos mais populares e importantes prêmios como o WISH (16 vezes) e o RITA (três vezes consecutivas), e 6 Medalhas de Ouro do Romantic Times. Seus livros têm o poder de manter os leitores acordados e adrenalizados. Saiba mais em suzannebrockmann.com.

*

"Estou apaixonada por este livro!" 

J.R. Ward, autora da Irmandade da Adaga Negra e número 1 da lista do New York Times

"Brockmann acerta em cheio quando mistura ação, adrenalina, sexo e paixão."

Chicago Tribune

*

Detalhes:

Categoria
Ficção
Romance

Formato
16x23 cm
536 páginas

Preço
R$ 49,90

O lançamento da Editora Valentina já está em pré-venda na Saraiva, clique aqui para garantir o seu!

14 comentários:

  1. Não conhecia o livro, é a sinopse não chamou minha atenção.

    ResponderExcluir
  2. Parece uma otima historia para quem gosta do estilo :/ mas pra mim acho q eu me forçaria a ler e nao teria muito prazer em ler sobre isso... um remedio q da imortalidade e etc.. nao curtiria muito nao

    ResponderExcluir
  3. Tá, não entendi uma coisa. Esse livro é do gênero hot? Porque o título e a capa nos faz pensar que é, mas a sinopse não parece muito... sei lá, fiquei confusa.

    ResponderExcluir
  4. A sinopse me fez ficar interessada, e que capa misteriosa! Hummm... só lendo pra saber se é bom, e eu quero descobrir. ;)

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente esse não me atraiu, não senti uma vontade de lê-lo, apesar de ter críticas bem favoráveis a ele, pra mim faltou algo. Sem falar que o preço ta bem salgadinho.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  6. Oi Paula :)

    Poxa, gostei bastante do enredo desse livro! Confesso que vendo só a capa, não esperava que a trama fosse me chamar tanta atenção!
    Com certeza gostaria de ler esse livro. *-*

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Não me interessei pela premissa do livro :/

    ResponderExcluir
  8. Gostei da sinopse, e a capa é até bonita, mas o preço...
    E-mail: juliamariamoraes2013@gmail.com
    Nome de seguidor: Julia Moraes

    ResponderExcluir
  9. Já vi alguns posts sobre esse livro, mas eu não me interessei por ele, sem contar que é caaaroo kkkkk Mas enfim, acredito que existem muitos leitores que adoram esse tipo de livro e esperto que seja um sucesso também oo/

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  10. Gostei muito do lançamento..nunca li nada parecido e fiquei curiosa para saber mais sobre esse mundo criado pela autora e a droga. :)
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Não gostei muito do enredo do livro. Mas quem sabe eu não dê uma chance para ele mais pela frente?!

    ResponderExcluir
  12. Eu já sabia sobre esse lançamento e fiquei super animada pois gostei bastante da sinopse, me parece que vai ser uma história incrível e de arrancar suspiros, vou aguardar algumas resenhas mas é quase certo que lerei.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi, adorei o lançamento, já estou super curiosa para conhecer ele melhor, a capa e a sinopse do livro ficaram demais, adorei.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir