Parceria: Tarja Editorial


AHH, estou muito feliz com a parceria com a Tarja Editorial, editora brasileira dedicada a Literatura Fantástica (o que eu amo!). No site da editora dá para conferir os lançamentos, eventos e novidades na área e, é claro que eu também vou estar postando essas novidades aqui. (: 

Já a Tarja Livros é uma loja virtual que realiza vendas para várias editoras e autores independentes, sempre nas áreas de Ficção e Fantasia. 

Já estou louca para ler Tempos de Algória (2011) e Catrina e o Reino de Todos os Olhos (2011), do brasileiro Richard Diegues, que integram a Coleção Universo de Todos os Olhos (quando ler os dois livros posto as resenhas aqui). Aliás, o pacote com os dois livros está saindo com 30% de desconto na loja virtual e o frete é grátis para todo o Brasil. 



Essa foi só uma apresentação, em breve, mais novidades! (:

Um comentário:

  1. Poxa, acho que me esforçarei pra escrever algo! Esse tipo de literatura vem fazendo a cabeça de todo mundo, parece oO'
    (Por que será?)

    ResponderExcluir