Lançamentos do mês de setembro: Arqueiro


Eternidade Por Um Fio (Ken Follett)



Durante toda a trilogia "O Século", Ken Follett narrou a saga de cinco famílias – americana, alemã, russa, inglesa e galesa. Agora seus personagens vivem uma das épocas mais tumultuadas da história, a enorme turbulência social, política
e econômica entre as décadas de 1960 e 1980, com a luta pelos direitos civis, assassinatos, movimentos políticos de massa, a guerra do Vietnã, o Muro de Berlim, a Crise dos Mísseis de Cuba, impeachment presidencial, revolução... e rock and roll! 

Como sempre acontece nos livros de Ken Follett, o contexto histórico é brilhantemente pesquisado, a ação é rápida, os personagens são ricos em nuances e emoção. Com a mão de um mestre, ele nos leva a um mundo que pensávamos conhecer, mas que nunca mais vai nos parecer o mesmo.


Amor Sem Limites (Abbi Glines)



Blaire Wynn conheceu Rush Finlay num momento muito difícil da vida dela, logo depois de perder a mãe e a casa em que morava. Filho de um astro do rock, Rush vivia num mundo de luxo, sexo sem compromisso e total despreo- cupação com o futuro. Exatamente o oposto de tudo o que Blaire conhecia. 

Mesmo com tantas diferenças, a paixão entre os dois foi arrebatadora. Porém Rush guardava um segredo de sua família que levou ao fim do namoro – e a um período de tristeza absoluta para o casal. Mas eles já não sabiam viver um sem o outro e cederam de novo àquele sentimento irresistível. 

Agora Blaire está grávida, eles estão felizes e planejam se casar. Mas nem tudo está garantido. O pai de Rush che- ga trazendo más notícias e novamente os antigos problemas de família podem fazer com que os dois se afastem. 

Último volume da trilogia Sem Limites, que já vendeu mais de 5 milhões de exemplares no mundo todo, Amor sem limites é um livro sexy que vai fazer você acreditar que para cada problema há uma solução – e, quando se trata de relacionamento, a cama é sempre um bom local para resolver conflitos.


Sete Dias Sem Fim (Jonathan Tropper)



- Nova edição do livro Sete dias sem fim com a capa baseada no pôster do filme que estreia nos cinemas dos Estados Unidos em setembro.
 
Judd Foxman pode reclamar de tudo na vida, menos de tédio. Em questão de dias, ele descobriu que a esposa o traía com seu chefe, viu seu casamento ruir e perdeu o emprego. Para completar, seu pai teve a brilhante ideia de morrer. 

Embora essa seja uma notícia triste, terrível mesmo é seu último desejo: que a família se reúna e cumpra sete dias de luto, seguindo os preceitos da religião judaica. Então os quatro irmãos, que moram em diversos cantos do país, se juntam à mãe na casa onde cresceram para se submeter a essa cruel tortura. 

Para quem aprendeu a vida inteira a reprimir as emoções, um convívio tão longo pode ser enlouquecedor. 

Com seu desfile de incidentes inusitados e tragicômicos, Sete dias sem fim é o livro mais bem-sucedido de Jona- than Tropper. Uma história hilária e emocionante sobre amor, casamento, divórcio, família e os laços que nos unem – quer gostemos ou não.

Primavera Eterna (Paula Abreu)



Maia é uma jovem publicitária bem-sucedida. Tem um emprego estável, um namoro estável, uma vidinha estável. Até demais. 

Certo dia, tentando imaginar como seria sua vida no futuro, o casamento, os filhos, visualiza duas crianças loirinhas correndo... Loirinhas? 

Então ela se dá conta de onde vem aquela cor de cabelos: Diogo, o menino por quem se apaixonou à primeira vista aos 12 anos, numa cidadezinha do interior, onde costumava passar os fins de semana com a família. 

Acontece que ele se mudou para os Estados Unidos há mais de dez anos e, a essa altura da vida, já nem deve se lembrar mais dela. 

Mesmo assim, num impulso, Maia pede férias na agência, inventa uma viagem de trabalho como desculpa para o namorado e vai para Nova York, atrás do seu primeiro amor. 

Primavera eterna é a história de uma jovem cheia de sonhos esquecidos, que ousa arriscar tudo o que tem e acaba encontrando a si mesma.

Mar de Tranquilidade (Katja Millay)



Nastya Kashnikov foi privada daquilo que mais amava e perdeu sua voz e a própria identidade. Agora, dois anos e meio depois, ela se muda para outra cidade, determinada a manter seu passado em segredo e a não deixar ninguém se aproximar. 

Mas seus planos vão por água abaixo quando encontra um garoto que parece tão antissocial quanto ela. É como se Josh Bennett tivesse um campo de força ao seu redor. Ninguém se aproxima dele, e isso faz com que Nastya fique intrigada, inexplicavelmente atraída por ele. 

A história de Josh não é segredo para ninguém. Todas as pessoas que ele amou foram arrancadas prematuramente de sua vida. Agora, aos 17 anos, não restou ninguém. Quando o seu nome é sinônimo de morte, é natural que todos o deixem em paz. Todos menos seu melhor amigo e Nastya, que aos poucos vai se introduzindo em todos os aspectos de sua vida. 

À medida que a inegável atração entre os dois fica mais forte, Josh começa a questionar se algum dia descobrirá os segredos que Nastya esconde – ou se é isso mesmo que ele quer.

O Sexto Homem (David Baldacci)



Sean King e Michelle Maxwell estão no Maine. Mais precisamente, na pequena cidade de Machias, onde fica Cutter’s Rock, um presídio de segurança máxima que abriga os criminosos mais abomináveis dos Estados Unidos. É ali que está Edgar Roy, o homem que precisa da ajuda deles. 

Sean e Michelle foram contratados por Ted Bergin, o advogado de Roy, que pede que os investigadores descubram evidências em que ele possa basear a defesa de seu cliente. Ted, no entanto, não tem chance de lhes dar mais detalhes sobre o caso. A caminho de seu primeiro encontro com os investigadores, ele é morto na estrada, com um tiro à queima-roupa. 

Ex-professor de Sean, Ted o ajudou em um momento difícil de sua vida. Sean não vai deixar que sua morte fique impune. 

Só que nada na vida de Ted parece motivar um assassinato – a não ser que haja algo obscuro no caso de Edgar Roy. E, ao investigá-lo, Sean e Michelle podem incomodar os altos escalões do governo dos Estados Unidos. 

Numa trama em que a vida e a morte se enfrentam em cada página, David Baldacci expõe segredos por trás da CIA, do FBI e da NSA.

7 comentários:

  1. Preciso começar a ler os livros do Ken Follett urgente!
    Sete Dias Sem Fim parece ser muito divertido, vou procurar mais sobre o livro e sobre o filme.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Fiquei interessada por todos estes lançamentos!
    Estão mto legais!
    Qo mto ler a trilogia do século, estava só aguardando o terceiro livro p lê-la!
    Amei!

    ResponderExcluir
  3. Abbi .. Divaaaa
    é o que eu mais tenho interesse dentre os lançamentos...

    ResponderExcluir
  4. Sete Dias Sem Fim, foi esse o único livro que chamou minha atenção! E adorei essa capa, acho que tanto o livro quanto o filme devem ser muito engraçados!

    ResponderExcluir
  5. Rush <3 é o mais aguardo por mim, só falta esse pra completar a minha coleção.

    Abçs :)

    ResponderExcluir
  6. Arqueiro superou todas as outras editoras colocando um livro atrás do outro na minha lista de desejados, primeiro quero o fim da trilogia do Século, Eternidade Por Um Fio apesar de ser imenso deve encerrar genialmente essa história tão bem escrita, Mar de Tranquilidade um livro de estreia como pouco se vê e que promete me conquistar, O Sexto Homem mais do grande David Baldacci e Sete Dias Sem Fim uma mistura de drama e comédia.
    Preciso ficar milionário logo, do jeito que tá não dá para continuar, tá difícil bem difícil isso.

    ResponderExcluir
  7. Oi Paula, me interessei por Primavera Eterna que tem uma capa linda e uma sinopse bem interessante. Mar de Tranquilidade também parece ser bem legal e quem já leu falou que é lindo e não vejo a hora de conseguir ler. Beijos

    ResponderExcluir