Correio #43

Atrás do Espelho (A. G. Howard) - Novo Conceito

Estou apaixonada pela Trilogia Splintered! Capas e diagramação caprichadas, além de uma história que mantém a qualidade no segundo volume. Logo mais tem resenha. <3


Louco Por Você (Jasinda Wilder) - Novo Conceito


Aconteceu em Veneza (Molly Hopkins) - Novo Conceito


Poder (Sarah Pinborough) - Única

Adorei Veneno e Feitiço e não vejo a hora de ter um espacinho na lista de leituras para ler o último livro da Saga Encantadas.


1 Página de Cada Vez (Adam J. Kurtz) - Paralela

Curti demais a ideia desse livro e não resisti. (x


Dead as a Doornail (Charlaine Harris) - Gollancz

True Blood acabou (buáááááá). Eu sei, muita gente não estava mais curtindo e odiou o final mas eu adorava e gostei do final. Estou super órfã da série televisiva mas felizmente ainda tenho muitos livros pela frente com Sookie e companhia. (:


Proibido (Tabitha Suzuma) - Valentina

Um livro que me deixou dividida, demorei até pra escrever a resenha (você pode conferir ela aqui). Se for ler, um conselho: separe uma caixa com lencinhos. 


Mar da Tranquilidade (Katja Millay) - Arqueiro

A Editora parceira Arqueiro enviou Mar de Tranquilidade e a Saída de Emergência aproveitou pra enviar vários brindes. ^^ 

9 comentários:

  1. Aff, quanto livro bom, acredite que eu ia comprar a saga das encantadas por 13 reais, meu deus tava tão sem dinheiro que não deu.. Quase chorei, este proibido parece ser muito bom, se não me lembro a história é bem polêmica, e este Atrás do Espelho, provavelmente é uma das capas mais lindas que já vi, tem o primeiro livro, que estou louca pra comprar, vou procurar uma resenha pelo blog se tiver do primeiro livro, pois estou ansiosa para ler ♥
    Beijos, Thayná.
    Riqueza# adorei seus livros.

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Também estou encantada com a Trilogia Splintered, Jeb é amor demais. Eu já li o primeiro e estou ansiosa para ler o segundo. Tu viu a capa do terceiro? *-* <3
    Quero muito ler Louco por você!
    Eu tenho A Saga Encantadas e apenas li o primeiro até hoje. Não me entusiasmou muito ela.
    Proibido me deixou louca, teve uma hora que tive que parar a leitura pois eu não conseguia mais ler. Me levou aos extremos esse livro.
    Li uma resenha linda de Mar de Tranquilidade, quero ler a sua.
    Outlander divando, eu comprei, mas 800 páginas tá me dando um pouco de preguiça.
    Ahh, vou parar de falar.

    Visite: http://paradisebooksbr.blogspot.com.br/

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Quero muito ler Atrás do Espelho, estou ansiosíssima pra encontrar novamente com Morfeu haha
    Estou sofrendo com o final de True Blood também, eu adorei o final, pena que acabou :((

    ResponderExcluir
  4. Tem bastante coisa bacana aí.
    Eu tbm achei bem bacana a ideia de Uma página de cada vez,já que não consegui destruir um diário,sério eu não ia conseguir infringir nada daquilo a um livro rsss mas esse a história é diferente né.Dá pra usar a imaginação sem destruir nada.
    A trilogia Splintered eu tenho só o primeiro,mas as capas delas são lindas né!Ainda bem que a editora resolveu manter as capas originais!
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Tão gostoso quando temos uma caixinha de correio recheadinha de bons livros.
    Recebi os da NC também e já 2, falta apenas Aconteceu em Veneza.
    Quero muito Veneno e toda a série.
    Delícia receber brindes das editoras.
    Parabéns por sua caixinha.
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. eu tinha ficado com muita vontade da trilogia splintered, porem fiquei meio decepcionado e não gostei tanto quando li "o lado mais sombrio" , o que não vai me impedir de comprar de ler "atras do espelho". as capas dos livros, apesar de serem com rosto, eu acho muito bonitas. no mais estou querendo ler "proibido" .

    ResponderExcluir
  7. Quantos livros maravilhosos,a caixinha está cheia esse mês.Quero muito ler Louco por Você e essa capa de Atrás do Espelho está linda assim como a do primeiro livro.E adorei esses brindes da Saida de Emergencia,também quero esse mini Jamie haha

    ResponderExcluir
  8. Menina, mas que caixinha do correio recheada em.
    Quero todos... rsrsrrsrsrsrsrsrsrsrs
    Mar de Tranquilidade, Atrás do Espelho, Louco por você... s2

    Abçs :)

    ResponderExcluir
  9. Quando eu vejo sua caixinha de correio é muito triste, nunca recebo tantos livros em um mês, depois da sua resenha e de outras várias Proibido é um que está no topo da minha lista de aquisições, assim como Poder e Através do Espelho, esse material divulgação da Arqueiro é muito bacana, fiquei bem curioso em relação a Dead as a Doornail mesmo descobrindo agora tem os personagens de True Blood, ótimas leituras.

    ResponderExcluir