Sussurro


Sussurro é o primeiro livro da série Hush, Hush, de Becca Fitzpatrick, que seria uma trilogia, mas parece que a autora já está trabalhando no quarto livro. Crescendo é o segundo livro e Silence (Silêncio), que ainda vai ser lançado por aqui, é o terceiro. Há boatos que a série também vai ganhar uma adaptação para o cinema. 

Nesse primeiro livro conhecemos Nora Grey e o seu novo parceiro nas aulas de biologia, Patch. Apesar de lindo, Nora sempre se sentia estranha ao lado dele (um misto de terror com desespero) e para piorar, seu novo colega parecia saber tudo sobre ela. 

Como boa detetive (ela faz parte do jornal da escola), Nora sai em busca de informações sobre Patch e, enquanto isso, acidentes começam a acontecer, só que eles parecem apenas permanecer na sua memória. Ou Nora está ficando louca ou Patch é um psicopata. 

SPOILER ALERT

É nesse momento que Nora se vê no meio de uma briga entre nefilins (imortais, filhos de um anjo e um humano) e anjos, tanto caídos como os que ainda possuem asas. 

A leitura flui bem, é rápida, mas um pouco irritante no quesito "heroína" (Nora parece ser uma parente distante de Bella). No entanto, a leitura não deixa de ser instigante pelos mistérios que vão cercando a história.

2 comentários:

  1. Você gosta de uma série, hein? Normalmente eu não tenho paciência, mas se essa autora leu Zacharia Sitchin e se inspirou nele, vou ficar HIPER tentada!!!

    ResponderExcluir
  2. vcs nao podem deixar de ler a serie sussurro e muito demais vcs vao adorar nao deixem de ler e emocionante super arrepiante e muito romantica leiam!

    ResponderExcluir