Para Sempre, de Kim e Krickitt Carpenter, lançado pela Novo Conceito, é uma história real, narrada em primeira pessoa por Kim, autor e personagem. A história começa com Kim descrevendo como se apaixonou por Krisxan, que ganhou o apelido de Krickitt de sua avó por ser agitada como um grilo, "cricket" em inglês.
Após o casamento o autor narra o acidente de carro que muda completamente a sua vida e a de sua esposa (casados apenas há dois meses). Kim e todos esperam pelo pior, mas Krickitt consegue sobreviver e sai do coma, o problema é que quando acorda não consegue se lembrar de suas memórias recentes, ou seja, não lembra de que é casada nem de que conhece Kim.
Krickitt agora precisa se recuperar tanto física quanto psicologicamente e Kim quer honrar o juramento que fez no casamento, no entanto, com tantas dificuldades, chega a se questionar se deve ou não continuar ao lado de sua amada, para o bem de ambos.
A leitura flui bem, são poucos capítulos com uma ótima diagramação mas acredito que faltou um pouco de emoção na narrativa de Kim.
Essa história me lembrou aquele filme do Harrison Ford, que era um executivo muito ambicioso e depois de um acidente não se lembrava mais da sua vida. Começou do zero, inclusive aprendeu a falar e andar novamente. O filme é lindo, ele mudou até a personalidade e se tornou um homem bom.
ResponderExcluirPor falar em histórias dramáticas, você já leu Os 13 porquês?
Parece ser meio folhetim ou é impressão?
ResponderExcluir