Para Sempre


Para Sempre, de Kim e Krickitt Carpenter, lançado pela Novo Conceito, é uma história real, narrada em primeira pessoa por Kim, autor e personagem. A história começa com Kim descrevendo como se apaixonou por Krisxan, que ganhou o apelido de Krickitt de sua avó por ser agitada como um grilo, "cricket" em inglês. 

Após o casamento o autor narra o acidente de carro que muda completamente a sua vida e a de sua esposa (casados apenas há dois meses). Kim e todos esperam pelo pior, mas Krickitt consegue sobreviver e sai do coma, o problema é que quando acorda não consegue se lembrar de suas memórias recentes, ou seja, não lembra de que é casada nem de que conhece Kim. 

Krickitt agora precisa se recuperar tanto física quanto psicologicamente e Kim quer honrar o juramento que fez no casamento, no entanto, com tantas dificuldades, chega a se questionar se deve ou não continuar ao lado de sua amada, para o bem de ambos. 

A leitura flui bem, são poucos capítulos com uma ótima diagramação mas acredito que faltou um pouco de emoção na narrativa de Kim.

2 comentários:

  1. Essa história me lembrou aquele filme do Harrison Ford, que era um executivo muito ambicioso e depois de um acidente não se lembrava mais da sua vida. Começou do zero, inclusive aprendeu a falar e andar novamente. O filme é lindo, ele mudou até a personalidade e se tornou um homem bom.

    Por falar em histórias dramáticas, você já leu Os 13 porquês?

    ResponderExcluir
  2. Parece ser meio folhetim ou é impressão?

    ResponderExcluir