Concorra a 20 exemplares de O Rosto que Precede o Sonho


O autor Maurício Gomyde, parceiro aqui do blog, estará lançando seu novo livro, O Rosto que Precede o Sonho (confira também outros livros do autor O Mundo de Vidro e Ainda não te disse nada (resenha deste último aqui)), e para comemorar 20 exemplares serão sorteados! 


Os sinais que ele não percebeu, no dia do acidente, poderiam ter evitado que seus pais entrassem naquele avião. Tempos depois, algo inesperado mudou o rumo das coisas, e ele, então, passou a esperar o dia em que os sinais voltariam.


Tomas Ventura levava uma vida quase perfeita, cercado por tudo que sempre quis: um violão, um telescópio, muitos discos bons, amigos, um emprego de sonhos e uma casa que flutuava.

Mas no dia em que recebeu o convite para participar da trilha sonora de um grande filme de Hollywood , a proposta de trabalho da sua vida, ele decidiu dizer “não”.

Até que dois sinais, os olhos cor de mel daquela menina, mostraram-lhe que ainda havia motivos para seguir em frente...


Confira o booktrailer:


Para participar é bem fácil, leia as regras

- Comentar neste post: "Participando"
- Preencher o formulário na página do autor (ele está neste link)

No item "Em que blog você assistiu ao Book Trailer do O Rosto que Precede o Sonho?" você irá selecionar o blog Electric Beans

Chances extras

- Deixar um comentário sobre o booktrailer no Youtube (2 chances extra): http://www.youtube.com/watch?v=KWi4IX5ZvP8 
- No Facebook, curtir o perfil: http://www.facebook.com/mauriciogomydeEscritor e curtir, comentar e compartilhar publicamente o booktrailer que está no topo da Fan-page (3 chances extra)

Boa sorte!

16 comentários: