Tahereh Mafi no Brasil - Agenda


No início desse mês, a autora de Estilhaça-me (resenha aqui), estará visitando o Brasil a convite da SEDUC (Secretaria da Educação do Estado de Tocantis), participando, na ocasião, da FLIT, na cidade de Palmas. E atendendo as solicitações dos fãs de outras partes do País, a autora irá aproveitar a viagem para se encontrar com leitores e blogueiros em São Paulo, Curitiba e Rio de Janeiro. 

Nesta sua visita, Tahereh irá falar sobre o seu primeiro livro, Estilhaça-me, e também dará algumas informações sobre os próximos lançamentos, como o e-book Destoy-me (conto que acontece entre o primeiro e o segundo volume da saga, narrado pelo personagem Warner) e o segundo volume da série, Unravel Me, que tem previsão de lançamento para 5 de fevereiro de 2013. 



Confira a agenda completa:

Dia 08 de julho (domingo) – Palmas (TO)


Às 15h30min – participação na FLIT (Feira Literária de Tocantins), localizada na Praça dos Girassóis, no auditório para um bate-papo com os fãs e tarde autógrafos no mesmo local.

Dia 09 de julho (segunda-feira) – São Paulo (SP)

Às 17h – encontro com fãs na Saraiva Megastore do Morumbi Shopping, mediado pelo blogueiro Gabriel Moterani do blog http://carolespilotro.blogspot.com.br

Para o bate-papo será necessária a confirmação de presença pelo e-mail: contato@editoranovoconceito.com.br com o assunto: Confirmação evento Tahereh Mafi – lembrando que o auditório tem capacidade para 70 pessoas.

Às 18h – noite de autógrafos na Saraiva Megastore do Morumbi Shopping.

Haverá a distribuição de 200 senhas para autógrafos. Serão autografados 02 (dois) livros por senha; outros objetos não serão autografados; fotos não serão permitidas. A Saraiva Megastore terá um fotógrafo oficial e disponibilizará as imagens no endereço: www.saraivaconteudo.com.br

Dia 10 de julho (terça-feira) – São Paulo (SP)

Às 10h30 – Bate-papo com fãs e manhã de autógrafos na Livraria Cultura do Shopping Bourbon
Rua: Turiassu, 2100 – Barra Funda

Dia 10 de julho (terça-feira) – Curitiba (PR)

Às 19h – encontro com fãs e noite de autógrafos nas Livrarias Curitiba do Shopping Palladium
Av. Presidente Kennedy, 4121 - Portão

Dia 11 de julho (quarta-feira) – Rio de Janeiro (RJ)

Às 16h – bate-papo com fãs, no Hotel Caesar Park
Avenida Vieira Souto, 460 – Ipanema

Quem já tiver o seu exemplar de Estilhaça-me, é só levar para que ele seja autografado! É importante chegar aos eventos com meia hora de antecedência, para a retirada de senhas, com exceção dos fãs do Rio de Janeiro, que se encontrarão com a autora no hotel.

Um comentário:

  1. Peninha que ela não vem para Pernambuco... Eu iria se ela estivesse em Recife.
    Bom proveito aos que poderão ir!!!
    Ela aparenta ser super simpática.

    ResponderExcluir