Lançamentos do mês de setembro e Bienal 2013 - Novo Conceito

Quem vai para a Bienal este ano? Eu não vou (snif, snif), mas espero que quem vá aproveite muuito! 

Confira a programação da Novo Conceito na Bienal Rio 2013


(clique na imagem para vê-la maior)

A NC estará localizada no Pavilhão Azul - Estande F09/E10 e muita coisa bacana irá rolar. A autora Emily Giffin estará por lá no dia 31 de agosto para uma sessão de autógrafos e para o lançamento do seu livro Uma Prova de Amor. O autor de Eu compro sim, mas a culpa é dos hormônios e especialista e comportamento do consumidor, Pedro Camargo irá realizar uma palestra sobre vendas no estande, direcionada aos livreiros e profissionais da área de vendas. Thiago Mlaker, editor responsável pela escolha dos livros dos selos nacionais da Editora (Novas Páginas e Novas Ideias) também irá dar uma palestra dando dicas e compartilhando segredos de como despertar o interesse de um editor. 

Haverá muito bate-papo, oficinas e os autores nacionais serão a principal atração do estande da Editora neste ano. Eles estarão presentes no estande para receber os leitores e participar de vários encontros, entre eles estão: Marina Carvalho, Graciela Mayrink (que estará lançando seu livro Até eu te encontrar), Tammy Luciano etc. 

Está muito bom, não? 

Agora vamos a outra parte boa, os lançamentos do mês de setembro (por enquanto são só as capas, vamos ficar na ansiedade). ^^

2 comentários:

  1. Também não vou, infelizmente. Mas estou torcendo para quem for se divertir ^^

    Curiosa para saber a sinopse dos lançamentos ^^

    ResponderExcluir
  2. Ah tb não vou... muito longe para mim. =(
    Mas tenho esperanças de um dia matar essa vontade.
    Sobre os lançamentos as capas estão lindas, mas fiquei interessada em 3: Dois rios, Corações feridos e O amor mora ao lado.

    ResponderExcluir