Crescendo


No segundo volume da série Hush, Hush, de Becca Fitzpatrick, Crescendo, (a resenha do primeiro livro, Sussurro, está aqui), vemos a personagem de Nora mais madura e Patch mais sedutor do que nunca. O livro começa após dois meses dos eventos que quase mataram Nora, quase, pois Patch a salvou. O anjo caído agora é seu anjo da guarda e os dois estão curtindo juntos o seu amor. 

No entanto, ao se declarar para Patch, ele começa a agir de forma estranha, fazendo Nora pensar um milhão de coisas, especialmente quando vê seu amor ao lado de sua inimiga Marcie Millar. Quando Nora termina com Patch, passa a sair com Scott, um nefilim que não faz idéia do que é. 

Patch explica a Nora que não pode se declarar pois os arcanjos estão de olho nele e qualquer deslize pode fazer com que ele seja mandado para o inferno. Nesse meio tempo, Nora passa a desconfiar de Patch quando passa a ter visões de seu falecido pai e depois de receber um envelope com um anel e um bilhete, dizendo que Mão Negra matou o seu pai, apelido que Rixon diz sem querer ser o de seu melhor amigo Patch. Nora não poderia estar mais arrasada, ou confusa. 

O livro traz muitas revelações, tem muita ação, ciúme, brigas, socos e mistério. Esse segundo livro é muito melhor que o primeiro, muito mais bem desenvolvido, envolvente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário