Destinos Cruzados

Outros volumes da série:


Gente, para quem não leu os três primeiros livros, o post irá conter spoilers


Neste quarto livro da série Beijada por um Anjo da Editora Novo Conceito um ano se passou desde a morte de Tristan. De lá pra cá, Ivy está mais conformada com a morte de seu antigo namorado e Tristan parece ter encontrado a luz após ter realizado a sua missão. Apesar de Ivy estar namorando com Will, que sempre foi apaixonado por ela (e é muito fofo!), ela não consegue tirar Tristan da cabeça, especialmente com a proximidade do primeiro aniversário de sua morte. 

Para fugir das lembranças um tanto sombrias do verão passado, Ivy, Will e Beth vão para Cape Cod, ajudar Cindy, tia de Beth, em sua pousada. Em troca do serviço, os três ganham um lugar para ficar perto do mar, das trilhas... finalmente, um tempo para relaxar. Afinal, Gregory está morto e tudo parece bem. 

No entanto, em determinada noite, Kelsey, prima de Beth, e sua amiga Dhanya, resolvem brincar com um tabuleiro Ouija, mesmo contra a vontade de Beth e Ivy. Com esta brincadeira, um espírito se manifesta e coisas estranhas começam a acontecer. 

Ivy e Beth acabam sofrendo um acidente de carro e a primeira morre. Quando faz a passagem, Ivy encontra Tristan, que lhe dá um beijo e então Ivy volta a vida em um hospital "milagrosamente". Seria o beijo de Tristan uma espécie de beijo da vida? 

O amor de Ivy por Tristan apenas aumenta com este reencontro e no hospital a garota conhece um rapaz com amnésia, que ganhou o nome de João pelo pessoal do hospital. De cara Ivy simpatiza com ele e é a única, pois Beth e Will desconfiam do estranho. Com isso, acaba se afastando de seus amigos, defendendo João de todas as maneiras. 

Novos personagens foram inseridos na trama, o que deu um up na história. O enredo é bem leve, sabendo que a seguir a autora irá nos levar para um outro terreno, mais sombrio, misterioso e também com muitas respostas. 

Um comentário:

  1. "Destinos Cruzados" é um livro do Erico Verissimo também. Ainda não li =\

    ResponderExcluir