A Força do Amor


A Força do Amor é o segundo volume da série Beijada por um Anjo da autora Elizabeth Chandler, lançado pela Editora Novo Conceito (para ler a resenha do primeiro volume, clique aqui).

Já se passaram 4 semanas desde o acidente e a morte de Tristan e Ivy passa por momentos difíceis, buscando forças na família e nos amigos. No final do primeiro livro Tristan já havia percebido que sua morte não tinha sido um acidente... alguém queria vê-lo morto, ou a Ivy. Ou até mesmo os dois. Mas a razão de alguém querer fazer isso é um mistério. É por isso que Tristan deseja se comunicar com Ivy, para alertá-la e protegê-la, o problema é que sua amada não acredita mais em anjos e, sem essa crença, Tristan não pode entrar em contato com ela. 

Ivy sofre e vive atormentada com os pesadelos insistentes que começa a ter relacionados a noite do acidente. Além disso, começam a se estabelecer relações entre a morte de Tristan e de Caroline, mãe de Gregory. Mas o que uniria essas duas mortes? 

E por falar em Gregory, é ele quem mais ajuda Ivy em seu luto, já que perdeu sua mãe recentemente. As coisas entre os dois começam a mudar, apesar de Ivy ainda amar Tristan, fazendo com que os sentimentos dela fiquem bem confusos. 

Como Tristan não consegue chegar até Ivy, precisa da ajuda de amigos para conseguir protegê-la e, entre esses amigos, está um anjo que quando humana foi uma atriz de cinema e morreu em um acidente de avião. Lacey é uma personagem muito divertida, que adora pregar peças nos humanos. É ela quem ajuda Tristan a conhecer os seus poderes e a dominá-los. 

Enquanto a história avança a curiosidade vai subindo a medida que suspeitos vão surgindo e perigos aparecem. Muito mais suspense, como se o primeiro volume da série fosse realmente apenas uma introdução para o enigma que viria a seguir. 

Um comentário:

  1. Eu achei que a série foi crescendo conforme os livros, porque o primeiro não teve jeito não me conquistou nada nada. E o terceiro foi o melhor.

    Bjs

    ResponderExcluir