Lançamentos do mês de fevereiro - Novo Século

 

A Princesa do Baile da Meia-Noite (Jessica Day George)



Rosa é uma das doze princesas forçadas a dançar noite após noite no reino de baixo. Elas foram vítimas de um feitiço que nenhum príncipe, até mesmo dos reinos mais distantes, consegue desvendar. A chave para quebrar o encanto, porém, está na força de um cavaleiro destemido e – claro – no amor verdadeiro. Mas será que ele conseguirá driblar todas as dificuldades que aparecerão em sua jornada para ajudar essa bela princesa e suas irmãs? Uma fantasia repleta de romance que encontrará lugar entre os fãs de contos de fadas, grandes heroínas e jovens heróis fortes, astutos e sensíveis.



Selo Novos Talentos da Literatura Brasileira

Além do Céu e do Inferno (Danilo Vecchi)


Natalie Zeniek nunca imaginou que, pouco antes de completar dezoito anos, sua vida mudaria tanto. Após um incidente, dons sobrenaturais começaram a fazer parte da sua rotina, assim como, os anjos e demônios que estavam em Polsher. O contato com um desses seres, Carsten, um jovem rapaz que atraía atenção por sua beleza, poderia ser o desejo de qualquer garota, desde que ele não fosse um demônio caçador de anjos. Estar entre as forças do bem e do mal, era o seu último desejo, mesmo que seu coração falasse mais alto, e que sua própria vida estivesse em perigo, ela estava sendo guiada pelo desejo do seu coração. Em pouco tempo, Natalie se viu no meio de uma guerra que durava mais de quatrocentos anos, onde anjos e arcanjos a protegiam, seres da escuridão a feriam e um demônio, que nem mesmo sabia o significado desse sentimento, a amava. Natalie via sua vida tomar um rumo diferente, talvez por consequências de suas escolhas, ou apenas por um propósito maior, escrito no mundo celeste. Esse é o início de uma saga, que mostra que onde existe amor de verdade, nem mesmo o coração mais negro e cheio de maldade prevalece, nem que para isso, esse amor precise ir além do céu e do inferno.


Caverna de Sangue (Gabrielle Azevedo)


Ao mudar de escola, Natanye, uma garota de quinze anos, descobre ter superpoderes. Logo nos primeiros dias, se envolve em um acidente deixando a diretora entre a vida e a morte. Agora, a única forma de salvar a diretora, está na Caverna de Sangue, que esconde a raríssima Rosa de Sangue. Junto aos seus amigos, Natanye embarca em uma incrível aventura para encontrá-la. No percurso, encontra Stamp, um lobo, e descobre que tudo o que sabia a respeito da sua vida é uma farsa. Mas decidir entre procurar sua verdadeira identidade e salvar a diretora, não é uma opção, pois o tempo está se esgotando…


O Eterno Barnes (Salustiano Luiz de Souza)


Doutor Barnes, um famoso neurocirurgião, começa a desenvolver na Universidade onde trabalha uma pesquisa científica tentando transformar os dados do cérebro em arquivos de dados, codificando-os de modo que possam ser copiados. Com o avanço da pesquisa, acaba conseguindo copiar para o computador todos os dados de memória que formam o ser humano, como suas experiências, suas emoções, suas recordações, enfim, sua vida. Deslumbrado com a descoberta, começa a perceber que estes arquivos possuem uma estrutura totalmente diferente e uma sinfonia divina, e começa a ficar obcecado pela ideia de que seja possível copiar cérebros de um paciente para outro. Ao contrário do que deveria ocorrer, Barnes, cada vez mais, esconde suas pesquisas, pois seu objetivo passa a ser implantar seu próprio cérebro em outro paciente, mais jovem e sadio, pois está acometido de uma séria doença. Busca, desta forma, alcançar a tão almejada eternidade. Para isto, não mede as consequências de seus atos, que passam a ser justificados pela ambição que lhe domina. Conseguirá Barnes o seu intento?


Outros lançamentos








Para ler o primeiro capítulo de todos os títulos, clique aqui.

22 comentários:

  1. Estou esperando lançar além do céu e do inferno pra mim ler ^^

    ResponderExcluir
  2. "A princesa do baile da meia noite" me parece ser um pouco clichê, mas a minha filha vai adorar :-)
    Eu achei que ia dizer que o meu favorito seria "Caverna de sangue" mas depois de ler a sinopse de "O eterno Barnes" eu fiquei louca de ansiedade, ja marquei ele aqui como desejados.
    obs.:Eu realmente NÃO GOSTO srsrs de livros como "Cinquenta Vergonhas de Cinza"livros

    ResponderExcluir
  3. Leria a Princesa do Baile, só.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito da sinopse de "A Princesa do Baile da Meia-Noite", e estou curiosa para ler "Escondida". =)

    ResponderExcluir
  5. Amei a capa de a princesa do baile da meia-noite, muito fofa, e a sinopse é muito legal também, espero lê-o logo *-*
    beijoss

    ResponderExcluir
  6. Só me interessei pelo primeiro lançamento, e mesmo assim ano acho q vá comprá=-lo antes de ler algumas resenhas :D
    Beijis
    http://nolimitedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. A capa de "Princesa..." é uma graça, mas não me interessei.

    abraços,
    Luciana

    ResponderExcluir
  8. Essa série House of night é realmente infindável e eu só tenho quatro deles. Mas a Novo Século sempre edita livros super interessantes.

    ResponderExcluir
  9. As capas e Visão Noturna e Operação Casa Velha estão lindas, vou procurar saber mais sobre eles :)

    ResponderExcluir
  10. eu quero muito ler cinquenta vergonhas de cinza

    ResponderExcluir
  11. Gosto deste estilo de história: A Princesa do Baile da Meia-Noite.
    Este eu sei que vou ler!

    ResponderExcluir
  12. Lançamentos para todos os gostos, ;)

    ResponderExcluir
  13. no meu mês cada lançamento otimo, adorei

    ResponderExcluir
  14. De cara achei que fosse gostar de "A princesa do baile da meia-noite", mas depois de ler o 1º capítulo mudei minha opinião! haha Talvez dê uma chance ao livro "Caverna de sangue". :)

    ResponderExcluir
  15. Gostei de "A princesa do baile da meia noite".

    ResponderExcluir
  16. os que mais me encantaram foram: " A princesa do baile da meia-noite" e " Cinquenta Vergonhas de Cinza".

    ResponderExcluir
  17. Muito bons .. tenho fé que um dia terminarei a série house of night.

    ResponderExcluir
  18. otimos lançamentos, quero ler varios deles

    ResponderExcluir
  19. Adorei a capa de A Princesa do Baile da Meia-Noite.

    ResponderExcluir
  20. Li online o primeiro capítulo de "Cinquenta vergonhas de cinza" e fiquei louca para ler o livro, parece ser bem engraçado. Outro livro que me conquistou foi "A princesa do baile da meia-noite", a capa é tão linda *-*

    @escrevendomundo

    ResponderExcluir