Parceria: autor Jean Postai

Oi, gente! O blog tem um novo autor parceiro, Jean Postai, que acaba de lançar recentemente O Advogado da Vida, pelo Selo Novos Talentos da Literatura Brasileira, da Editora Novo Século (tem surpresa no final do post!).


O livro é um thriller jurídico cuja principal pergunta é: quando começa o direito  à vida? O Advogado da Vida é um romance de tribunal que discute a questão do aborto, com muito suspense! 

O autor


Jean Postai iniciou sua carreira no mundo jurídico aos 14 anos, trabalhando como office-boy em um escritório de advocacia. Após, foi estagiário de Direito tanto em escritório de advocacia quanto no Tribunal de Justiça e bacharel, até tornar-se advogado, pós-graduado em Direito Civil pela PUC-PR. Atualmente é sócio do escritório Souza Postai Advogados Associados, em Joinville, Santa Catarina. Além da advocacia, é apaixonado por viagens, razão pela qual já viajou para todos os continentes do planeta apenas com uma mochila nas costas, com exceção da Antártica (que não vai sossegar até conhecer).

O livro


"Quando começa o direito à vida?


Essa pergunta fica quase impossível de ser respondida quando o médico Arthur Galanidel é preso por supostamente realizar abortos ilegais em sua clínica, inclusive em uma menor de idade.

O advogado David é escalado para defender o caso, sofrendo a pressão da imprensa e da sociedade, que discutem se uma mulher tem ou não o direito de abortar e se o médico é ou não um criminoso.

Será que David conseguirá convencer os jurados a inocentar o médico? Em quais situações é permitido a uma mãe optar por dar ou não à vida a seu filho?

Neste emocionante thriller jurídico, as perseguições, tramas e provas são misturadas a todo momento, criando um romance fantástico, de tirar o fôlego.

Tudo isso para, no final das contas, o caso ser julgado por sete jurados que decidirão onde começa e até onde vai o mais fundamental dos direitos: o direito à vida."


Para ler o primeiro capítulo, clique aqui.


Para comprar o livro, basta clicar aqui.

E a surpresa! Hoje começa uma promoção do Book Trailer do livro na Fan Page de O Advogado da Vida: a cada 30 compartilhamentos na página do livro, um exemplar será sorteado (promoção válida até o dia 08/02/2013)! Então vamos lá curtir a Fan Page e compartilhar o Book Trailer! (: 

24 comentários:

  1. Parabéns pela parceria *-*
    O livro parece ser muito bom :)
    Que surpresa boa hahaha. Vamos vê se eu ganho né '-'

    Beijos, Andressa.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, mt interessante essa premissa... ótima discussão temática.

    abraços,
    Luciana

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela nova parceria Paula.
    Gostei da capa. Acho a representação da Justiça muito bonita.
    Sucesso para ambos. =)

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela paceria!
    Adorei o estio do livro, pois ele traz conhecimentos que nos fazem pensar, debater e utilizar em nossos ensinos, como fazer uma redação.
    Gostei muito :)

    ResponderExcluir
  5. Gostei do livro, só não gostei muito da capa sabe, mas tem quem goste, até porque num existe só meu gosto no mundo ;)
    Tenho vontade de lê-loe, e parabéns pela parceria :)
    beijoss

    ResponderExcluir
  6. Linda capa *--*

    Parabens pela parceria!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria.
    Adoro temas polêmicos assim, me ajuda a formar melhor a minha opinião sobre o assunto, apesar de que depois que me tornei mãe tudo que eu pensava sobre aborto foi por água abaixo.;-)
    Pena que eu ao vi esse post antes, pois u gostaria de participado da promoção.
    Bjus ♥♥♥

    ResponderExcluir
  8. Tb firmei parceria com este autor, e estou ansiosa para ler o livro, mas nao tinha visto o BT ainda: OQ É ISSO! MTO BOM!!
    ansiosíssima agora :D
    beijos
    http://nolimitedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Tema incomum para livros desta editora. Gostei e fiquei com muita vontade de ler o livro. Parabéns pela parceria.

    ResponderExcluir
  10. parabens pela larceria sucesso

    ResponderExcluir
  11. Parabéns por mais uma parceria!! Sinal de que o blog está crescendo! :D E também ajuda na divulgação de nossos talentos, não é mesmo?
    Gostei bastante do livro por se tratar de um tema tão polêmico e de grande repercussão! Parece ser ótimo.

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pela parceria! O livro parece ser muito bom, adoro tramas jurídicas.

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pela parceria.
    Quanto ao livro, ele aborta um assunto que sempre dividi as opiniões!

    ResponderExcluir
  14. Ainda não conhecia nem o autor nem o livro..
    não é meu forte esse tipo de livro.. mas pra quem tem afinidade com a área deve ser bom..

    ResponderExcluir
  15. É sempre bom ter um parceiro novo no blog *-* Eu já conhecia por nome o autor, e a obra dele me chamou muito atenção.. Espero ter a chance de ler um dia!

    @escrevendomundo

    ResponderExcluir