Promoção - Garota, Interrompida

Neste post aqui comentei sobre a nova parceira do blog, a Editora Gente e seu selo, a Única Editora. E para comemorar essa parceria que tal uma promoção bem bacana? 



Garota, interrompida é um novo clássico que fala sobre a passagem da adolescência para a vida adulta. A personagem principal, Susanna, termina o ensino médio, mas não sabe que caminho seguir, o que para os pais já seria um problema. Mas a jovem se confunde ainda mais quando ela se envolve com um professor e tenta se matar. Seus pais a convencem de passar um tempo em Claymoore, um hospital psiquiátrico, onde ela conhece outras jovens, com problemas maiores e distúrbios grandes, mas suas diferenças irão uni-las. Agora cabe a Susanna usar esta experiência para se encontrar e superar seus medos ou ser esquecida ali.

O livro que inspirou o filme que foi um sucesso de bilheteria e que criou uma geração de fãs, pela primeira vez publicado no Brasil.

Não saber o que quer ser não é uma opção.

Quando a realidade torna-se brutal demais para uma garota de 18 anos, ela é hospitalizada. O ano é 1967 e a realidade é brutal para muitas pessoas. Mesmo assim poucas são consideradas loucas e trancadas por se recusarem a seguir padrões e encarar a realidade. Susanna Kaysen era uma delas. Sua lucidez e percepção do mundo à sua volta era algo que seus pais, amigos e professores não entendiam. E sua vida transformou-se ao colocar os pés pela primeira vez no hospital psiquiátrico McLean, onde, nos dois anos seguintes, Susanna precisou encontrar um novo foco, uma nova interpretação de mundo, um contato com ela mesma. Corpo e mente, em processo de busca, trancada com outras garotas de sua idade. Garotas marcadas pela sociedade, excluídas, consideradas insanas, doentes e descartadas logo no início da vida adulta. Polly, Georgina, Daisy e Lisa. Estão todas ali. O que é a sanidade? Garotas interrompidas.

Um relato pessoal, intenso e brutal que nos faz refletir sobre nosso papel na sociedade, Garota, interrompida é uma leitura obrigatória, que inspirou o filme homônimo sucesso de bilheteria que concedeu a Angelina Jolie seu papel mais importante e o Oscar de melhor atriz coadjuvante.

"Fiquei obcecada com a honestidade brutal das personagens deste livro."Angelina Jolie

O prêmio será o livro Garota, Interrompida, de Susanna Kaysen, cedido pela Editora. Quem gostou do filme, com certeza irá adorar (os livros sempre são melhores, não?) e para quem não assistiu o filme, não perca a chance de assistir esse longa maravilhoso!


Como participar?

Para participar você deve ter endereço de entrega em território nacional e ser seguidor do blog via GFC e pronto, já está concorrendo! Fácil, não? 

Para aumentar suas chances você poderá preencher os itens no formulário, que são opcionais.

A promoção começa hoje, dia 04/09/2013 e vai até o dia 30/09/2013. 

Obs.: O prêmio será enviado pela Editora.

25 comentários:

  1. Uhuu.
    Participando com toda certeza ^^
    Beijos e boa sorte aos outros.
    Tamires C.

    ResponderExcluir
  2. Participando e na torcida!!
    beijos.

    ResponderExcluir
  3. SEGUIDORA: ANDRESSA NUNES

    Participando

    Parabéns pelo BLOG

    ResponderExcluir
  4. Paula!
    Participo e divulguei no blog.
    Desejo uma semana abençoada e um mes iluminado!!
    Paz e muita luz!
    cheirinhos
    Rudy
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  5. aawn, estou participando!! Quero muito ganhar!
    A última vez que eu ganhei uma promoção feita pelo seu blog, foi na promoção de 300 seguidores, e imaginar que o teu blog cresceu tanto assim nesse tempo! ♥

    ResponderExcluir
  6. Participando!! Espero ganhar!!

    Abrs!
    http://ramonbatista1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Participando, quero muito já vi o filme agora só falta ler.

    ResponderExcluir
  8. Participando \õ

    gabriela.g.silva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Esse livro parece ser demais mesmo, este novo selo da Gente está arrasando :)
    Não vou participar pois irei tê-lo em breve, então vou deixar a chance para outra pessoa, hehe =D Boa sorte a todos.

    ResponderExcluir
  10. Muito obrigado fiquei muito feliz em ter ganho esse livro.

    ResponderExcluir