Lançamentos do mês de setembro - Novo Século

Zumbizito (Kevin Bolger)



O apocalipse dos mortos-vivos, descubra o segredo de Zumbizito! Stanley Nudelman transforma a entediante Dementópolis ao comprar um brinquedo misterioso de sua enigmática vizinha. Zumbizito é fofo e ao mesmo tempo horripilante, pois, ao ser exposto à luz da lua, coisas estranhas acontecem. Quando o garoto leva Zumbizito à escola, o brinquedo dissemina a pior praga jamais vista na história da quarta-série! Stanley encontrará coragem para salvar seus colegas antes que os professores descubram que todos foram transformados em zumbis? Ou ele também será transformado em um morto-vivo?

Lobos Não Choram - Alfa e Ômega I (Patricia Briggs)


Anna nunca soube que Lobisomens existiam, até a noite em que sobreviveu a um ataque violento... E se tornou um deles. Depois de três anos como o membro menos importante da alcateia, Anna aprendeu a manter a cabeça baixa e a nunca, jamais, confiar nos machos dominantes. Foi então que Charles Cornick, o matador de aluguel e filho do líder dos lobisomens da América do Norte, entrou em sua vida. Charles insiste em afirmar que Anna não está destinada a ser somente sua grande companheira, mas também um raro e valioso lobo Ômega. A força interior de Anna e a sua presença tranquilizadora serão realmente valiosas quando ela e Charles saírem à caça de um lobisomem desgarrado, uma criatura dominada por magia tão negra que poderia ameaçar toda a alcateia... 

Minha Vida Indecisa (Jessica Brody)


POR FAVOR, POR FAVOR, LEIA ESTE LIVRO! MINHA VIDA DEPENDE DISSO! Ok, talvez isso tenha soado um pouco melodramático demais, mas me desculpe: eu estou me sentindo um pouco melodramática no momento. É o seguinte... Meu nome é Brooklyn Pierce, tenho 15 anos e tenho um problema sério com "decisões". Sério, eu não consigo nem me lembrar da última boa decisão que eu tomei na vida, mas me lembro de um monte de péssimas escolhas que eu fiz. Incluindo aquela festa que eu resolvi dar quando meus pais estavam viajando, aquela em que eu acidentalmente coloquei fogo em nossa casa. É este não foi um dia legal... Mas olha só, acabei tendo uma ideia: criei um blog. Nele, os leitores podem tomar minhas decisões por mim. Sim, é isso mesmo, eu desisti, joguei a toalha. Agora, deixo que uma outra pessoa decida que livro eu vou ler pras aulas de inglês, ou se eu devo ou não aceitar o convite para participar do grupo de debates, o convite que recebi daquele carinha bonitinho-mas-estranho que me salvou de morrer engasgada na cafeteria (nota mental: mastigar o melão antes de engolir). Eu deixo até que outra pessoa decida com quem eu devo sair! Bem, acontece que algumas coisas na vida não dependem das escolhas que você faz (ou que fazem por você), e o amor é uma delas. E agora tudo parece pior que antes... Mas você não precisa acreditar em mim. Leia o livro e decida por si mesmo. Você vai rir, chorar, gritar de agonia. Ou talvez só eu seja assim. Afinal de contas, esta é a minha vida!

Hino de Amor (Sonia Ramos)


Um mundo entrelaçado entre sonhos e mistérios... Cora Moureau, parisiense moderna e independente, busca uma saída para os reveses da vida. A inquietação crescente em seu íntimo a levará ao questionamento profundo, à revisão de hábitos e crenças. Naum, personagem lendário desta trama, traz a sabedoria ao seu povo simples e aparentemente isolado. Uma figura que faz, cada vez mais, falta ao homem moderno, deverá enfrentar o desafio de viver um triângulo amoroso. Namir, parisiense extremamente profissional, fará parte desses distintos caminhos. Ele terá que lutar pelo seu grande amor. Hino de amor é uma história entre dois mundos, um labirinto de emoções entre os rios africanos e as ruas de Paris. "O seu nome é o seu horizonte, ele encerra tudo o que você tem que viver. O seu nome é a teia invisível que interliga pessoas, eventos e sentimentos da vida."

Memórias da Lua Cheia (Andressa Baptistine Andrião)


Ela estava sem memória e sozinha, perdida em uma floresta durante uma noite de lua cheia, em que os lobos uivavam perigosamente. A única informação que tinha sobre si mesma estava em um bilhete borrado pela chuva que dizia que seu nome era Alissa. Quando jurara que se tornaria comida de lobos, ele aparece. Um rapaz que em seu primeiro momento parece ter vontade de matá-la, mas logo em seguida resolve misteriosamente salvar sua vida e cuidar dela até que alguém apareça em sua procura. Por mais que ela tivesse expectativas, ninguém nota seu desaparecimento, levando-a a ter que morar com aquele rapaz repleto de segredos, que ela conhece na floresta. Com o tempo um romance começa a surgir entre eles, mas ainda havia um mistério: um homem enigmático e atraente que desenvolve um interesse imediato por ela. Alissa então descobre que sua perda de memória não era exatamente o que ela imaginava e que o mundo era muito mais cheio de mistérios e magia do que ela acreditava ser.

Através do Universo (Beth Revis)


Amy deixou para trás seus amigos, seu namorado, seu mundo inteiro para se juntar aos pais a bordo da nave espacial Godspeed. Para a longa viagem, ela e seus pais foram criogenicamente congelados, esperando enfim acordarem em um novo planeta: Terra-Centauri. Porém, cinquenta anos antes do previsto, a câmara criogênica de número 42 é misteriosamente desligada, e Amy se vê forçada a sair de seu profundo sono de gelo. Alguém havia tentado matá-la. Agora, Amy está presa em um novo – e pequeno – mundo, onde nada parece fazer sentido. Os 2.312 passageiros a bordo de Godspeed são liderados pelo tirânico e assustador Eldest. Elder, seu rebelde sucessor, parece ao mesmo tempo fascinado por Amy e ansioso por descobrir nele mesmo tudo o que se espera de um líder. Amy quer desesperadamente confiar em Elder, mas será que ela deve colocar seu destino nas mãos de um garoto que jamais conhecera a vida fora daquelas frias paredes de metal? Tudo o que Amy sabe é que ela e Elder devem correr para desvendar os segredos mais ocultos de Godspeed, antes que o assassino tente matá-la novamente.

4 comentários:

  1. Goste dos lançamentos. Tem muitas coisas boas vindo por ai.
    Bjos...

    ResponderExcluir
  2. Lindas as capas... fiquei curiosa com Lobos não choram; Minha vida indecisa e Memórias da lua cheia. =)

    ResponderExcluir
  3. Adorei Zumbito!!! Capricharam nos lançamentos muito bons.

    ResponderExcluir
  4. OMG! Tantos livros novos pra ler e eu ainda ñ cheguei nem perto de terminar os q estavam na minha listinha antiga! Isso ñ é nada justo:(

    ResponderExcluir