Posso não ter virado fã do livro Sangue Quente (resenha aqui), mas não deixarei de assistir ao filme (Nicholas Hoult e John Malkovich? É claro que irei conferir!). Não gostei muito do título: Meu Namorado é um Zumbi (título original: Warm Bodies).
O longa, dirigido por Jonathan Levine, deve estrear no Brasil no dia 8 de fevereiro de 2013. E não é que o filme parece que promete? Pelo menos depois de assistir ao trailer eu achei isso, transformando o livro em uma ótima comédia.
Confira o trailer legendado, os 4 primeiros minutos do filme e alguns posters:
Eu não li o livro, mas com certeza vou ver o filme, deve ser ótimo
ResponderExcluirbeijos
Quero ler o livro já faz um tempo. O filme parece ser muito bom, vou assistir sim.
ResponderExcluirBjs
Joyce
entrepaginasesonhos.blogspot.com.br
Parece ser show esse filme apesar de q zumbi sempre me lembrou terror q me dá muitooo medo, saber q é um livro tranquiliza. Também não gostei muito do título do filme. Com certeza vou ver.
ResponderExcluirAinda não entendi porque não deixaram o nome do filme como o nome do livro, ficaria muito mais legal.
ResponderExcluirQuero ler o livro antes de ver o filme, não gosto muito de adaptações ^^
Também achei, fiquei mais animada pelo trailer do que com o livro. Mas sei lá, to sempre com o pé atrás. E o título como sempre sem comentários.
ResponderExcluirPaula, aproveitando que esse é o ultimo post do ano(é o ultimo mesmo?haha) feliz 2013, um ano cheio de zumbis, metas de leitura cumpridas e sonhos malucos realizados. :)
Abração!
To louca pra ver o filme só não gostei do nome em português!
ResponderExcluirNão gosto de zumbis mas estou louca pra ler o livro e assistir o filme, também não gostei do titulo
ResponderExcluirbjos
Eu amo zumbis do jeito q eles são ñ esse plagio de Crepúsculo. Mas eu pretendo ler o livro e talvez ver o filme, pra ñ sair por ai criticando sem conhecer. Só ñ espero muito.
ResponderExcluirPreciso urgente ler este livro, mas não sei se conseguirei isso antes da adaptação dele estrear no Brasil, pois não acho ele em livraria nenhuma, e a ironia é que quando eu não tinha dinheiro para comprá-lo eu sempre achava ele por aí, vai entender...
ResponderExcluirE como sempre o pessoal que traduz o nome dos filmes estrangeiros decidiu trolar os brasileiros colocando esse nome horrível no filme.
Abraços.
http://viciadoemlivrosefilmes.blogspot.com/
Eu estou bem curiosa para ler o livro e assistir ao filme. Parece que são diferentes, mas adorei a história.
ResponderExcluir