Editora Valentina irá publicar a Trilogia Thoughtless, de S.C. Stephens

A Editora Valentina irá lançar no próximo ano os três volumes da Trilogia Thoughtless, de S.C. Stephens. A autora já publicou em sua página no Facebook sobre a publicação no Brasil e respondeu a algumas pessoas no seu Twitter que seria a Editora Valentina a publicar a Trilogia por aqui.

A Trilogia segue o gênero New Adult e é comporta por Thouthless (2009), Effortless (2011) e Reckless (2013). 


Sinopse traduzida do primeiro volume:

Durante quase dois anos, o namorado de Kiera, Denny, foi tudo o que ela sempre quis: amoroso, terno, e eternamente dedicado a ela. Quando eles partem para uma nova cidade para começar suas vidas juntos, Denny com o trabalho dos seus sonhos e Kiera em uma universidade de alto nível, tudo parece perfeito. Então uma obrigação imprevista força o feliz casal a se separar. 

Sentindo-se sozinha, confusa e precisando de conforto, Kiera volta-se para um inesperado apoio - uma estrela de rock local chamada Kellan Kyle. A princípio, ele é apenas um amigo com quem ela pode contar, mas à medida que sua solidão cresce, o mesmo acontece com a relação dos dois. E então em uma noite tudo muda... e nenhum deles jamais será o mesmo.

2 comentários:

  1. Huuum, ao menos já começaremos a ler sabendo do evidente triângulo amoroso.
    Trocar a esposa por trabalho. Tcs, tcs.
    E a garota se vê amiga de um roqueiro. Uau. hahaah
    Adorei a sinopse, não sabia desta trilogia e agora estou mega ansiosa para ler. E sendo da Ed. Valentina a arte será linda. =)

    ResponderExcluir