Novidades da Editora Valentina para 2014

A Editora Valentina chegou e já conquistou corações <3 e para o primeiro semestre de 2014 está cheinha de novidades (são previsões, hem)! As capas aqui no post são as originais e as sinopses foram traduzidas.

Ah, o Verão! (Fernanda Belém)


Fernanda, autora de Louca por Você, lançado em 2011 pelo selo Novos Talentos da Literatura Brasileira (Novo Século), já divulgou a capa (é a versão beta) de seu novo livro, Ah, o Verão!, que será lançado pela Editora Valentina e conta a história de uma adolescente frustrada, Camila, que nas férias acaba vivendo um amor de verão. O livro é voltado para o público jovem/adulto.

Respirar, meditar, inspirar (Priscilla Warner)


Priscilla Warner tem tido uma ótima vida: um marido que a apoia, um casamento próspero, dois filhos amorosos, e um best-seller, The Faith Club. Apesar de toda a sua boa sorte e sucesso ela sofre de ansiedade e ataques de pânico tão debilitantes que deixam-na a ponto de ser incapaz de respirar. Ela já tentou se auto-medicar (na escola, com uma garrafa de vodka escondida), e depois com doses diárias prescritas pelo médico de Klonopin juntamente com uma barra de chocolate. Depois de quarenta anos de hiperventilação, e um ataque de pânico avassalador, o mantra de Warner tornou-se "Neurotic, Heal Thyself".

Ela sai em busca de seu monge tibetano interior através de meditações diárias, com o objetivo de reprogramar o seu cérebro e o seu corpo e reparar seus nervos em frangalhos. Nesse caminho do pânico para a paz, cheio de curvas emocionalmente sinuosas e quedas de tirar o fôlego, ela também investiga uma vasta gama de práticas espirituais e práticas de saúde alternativa, algumas sérias, e outras... nem tanto.

Destino Mortal (Suzanne Brockmann)

Destino Mortal é o primeiro livro da série Fighting Destiny.


Dispensado com desonra, o ex-SEAL da Marinha Shane Laughlin possui apenas dez dólares na carteira quando finalmente encontra um trabalho como uma cobaia no pouco conhecido Instituto Obermeyer, que acredita-se ser uma instalação de pesquisas científicas. Quando ele entra no composto IO, é levado para um mundo estranho onde cientistas aparentemente bem educados, incluindo mulheres com metade de seu tamanho, podem chutar o seu traseiro.

Shane logo descobre que lá existem certos indivíduos com a habilidade de acessar regiões inexploradas do cérebro com resultados extraordinários, incluindo telecinese, super força e reversão do processo de envelhecimento. Conhecidos como "Greater-Thans", essa rara raça é recrutada pelo IO, onde são rigorosamente treinados usando suas técnicas antigas para cultivar seus poderes e usá-los com responsabilidade.  

Mas com a segunda Grande Depressão Americana, onde a divisão entre aqueles que têm e os que não têm cresceu ainda mais, aqueles que são ricos (e imprudentes) o suficiente, possuem uma rápida e sedutora alternativa: Destiny, uma droga altamente viciante que pode tornar qualquer pessoa um "Greater-Than", com o poder da juventude eterna. A sinistra empresa conhecida como A Organização começa a produzir em massa a droga e a procura se torna uma epidemia. Mas poucos percebem o verdadeiro perigo da droga, e menos ainda são aqueles que sabem qual o segredo sujo do ingrediente crucial para a fabricação de Destiny. 

Michelle "Mac" Mackenzie sabe a verdade. E como uma operária do Instituto Obermeyer, ela está determinada a acabar com o flagelo de Destiny. 

Par Perfeito (Eleanor Prescott)


Alice Brown é uma casamenteira profissional, e na medida em que ela está interessada, ela tem o melhor emprego do mundo. O que poderia ser melhor do que ajudar os outros a encontrar o amor (mesmo ela estando solteira)...?

Sua cliente mais recente na agência de encontros "Table For Two" é Kate. Há cinco anos Kate já planejou sua vida e sabe exatamente o que quer em um homem. Mas seria esse o problema? Ninguém conseguirá corresponder aos padrões de Kate?

E depois há Audrey, chefe de Alice que veio do inferno e que de alguma forma conseguiu arranjar um marido perfeito. Mas nem tudo é o que parece e quando o amor e trabalho colidem, alguém será capaz de seguir o conselho de Alice?

Graffiti Moon (Cath Crowley)


É o fim do Ano 12. Lucy procura por Shadow, o grafiteiro de quem todos estão falando. Seu trabalho está por toda a cidade, mas ele não está em lugar nenhum. Ed, o último cara que ela quer ver no momento, diz que sabe onde encontrá-lo. Ele leva Lucy para uma busca durante toda a noite para lugares onde os pensamentos de Shadow sobre mágoa e fuga ecoam ao redor dos muros da cidade. Mas a única coisa que Lucy não pode ver é a que está bem diante de seus olhos.

Filha da Ilusão (Teri Brown)

Primeiro livro da série Born of Illusion


Anna Van Housen possui um segredo. Uma ilusionista talentosa, Anna auxilia sua mãe, a renomada médium Marguerite Van Housen, em seus shows no palco e em suas sessões, navegando facilmente pelo mundo subterrâneo de feiticeiros, médiuns e mentalistas, no ano de 1920, em Nova York. Como filha ilegítima de Harry Houdini, pelo menos é o que sua mãe diz, artimanhas e ilusões nunca foram um problema para Anna. O verdadeiro truque é manter seu próprio dom em segredo de sua mãe oportunista. Porque enquanto os poderes de Marguerite podem ser uma verdadeira farsa, Anna possui uma verdadeira capacidade para detectar os sentimentos das pessoas e prever o futuro. 

Mas enquanto os poderes de Anna se intensificam, ela começa a experimentar visões assustadores de sua mãe em perigo, o que a leva a explorar os poderes que tentou esconder por tanto tempo. E quando um rapaz misterioso chamado Cole se muda para o andar de baixo do apartamento, apresentando Anna a uma sociedade secreta que estuda pessoas com dons como os dela, ela será forçada a confrontar o seu passado e repensar tudo o que já conheceu. Sua mãe estaria realmente em perigo ou as visões de Anna não passariam de ilusões? E poderia o grande Houdini ser seu pai ou seria apenas mais um dos truques de Marguerite?

Intenso Demais (S. C. Stephens)

Primeiro livro da Trilogia Thoughtless.


Durante quase dois anos, o namorado de Kiera, Denny, foi tudo o que ela sempre quis: amoroso, terno, e eternamente dedicado a ela. Quando eles partem para uma nova cidade para começar suas vidas juntos, Denny com o trabalho dos seus sonhos e Kiera em uma universidade de alto nível, tudo parece perfeito. Então uma obrigação imprevista força o feliz casal a se separar. 


Sentindo-se sozinha, confusa e precisando de conforto, Kiera volta-se para um inesperado apoio - uma estrela de rock local chamada Kellan Kyle. A princípio, ele é apenas um amigo com quem ela pode contar, mas à medida que sua solidão cresce, o mesmo acontece com a relação dos dois. E então em uma noite tudo muda... e nenhum deles jamais será o mesmo.

Almanegra (Jodi Meadows)

Segundo volume da Trilogia Incarnate. A Editora Valentina já disponibilizou a belíssima capa da edição que será lançada por aqui. *SPOILER*


ALMANEGRA

Ana sempre foi única. À parte. Mas depois de Templedark, quando muitos moradores de Heart foram perdidos para sempre, alguns afirmam que Ana é responsável pelas almas negras, e as novas almas que podem nascer em seu lugar. 

SOMBRAS

Muitos têm medo da presença de Ana, um lembrete constante de mudanças incontroláveis e do desconhecido. Quando a sílfide começa a se comportar de maneira diferente com relação a Ana e as pessoas se tornam violentas, ela precisa aprender a se levantar, não só por si mas também por aqueles que não podem de defender.

AMOR

Ana foi avisada que aqueles sem alma não podem amar. Mas e os com nova alma? Mais do que tudo, ela quer viver e amar como um igual entre os cidadães de HEART, mas mesmo quando Sam declara seus sentimentos mais profundos, parece ser impossível superar uma vida inteira de rejeição.

Meu Hamster É Um Astronauta (Dave Lowe) 

Continuação de Meu Hamster É Um Gênio.


Caçadores de Tempestade (Nicole Peeler)

Segundo volume da série O Estranho Mundo de Jane True. *SPOILER*


Caçadores de Tempestade começa quatro meses e uma sobrancelha sacrificada para treinamento mágico após o encerramento de Garota Tempestade. Durante esse tempo, Jane tem ocupado seu tempo aperfeiçoando seus poderes sobrenaturais e desfrutando de seu novo senso de confiança. Rockabill pode ainda não ser o céu, mas ela percebeu que está em casa. O Dia dos Namorados está se aproximando rapidamente e seu namorado sanguessuga, Ryu, não pode deixar um feriado tão importante passar em branco. Desta vez suas travessuras envolvem um bilhete de viagem de última hora para Boston e uma boa dose de interferência direta na vida de Jane. Mas os melhores planos de Ryu inevitavelmente criam mais reviravoltas do que ele poderia imaginar, e Jane acaba envolvida em uma investigação que envolve uma série de assassinatos horríveis cometidos por um ser tremendamente poderoso...

...que, para grande surpresa de Jane, acontece de ser outro meio-humano.

5 comentários:

  1. Uau quanta previsão de encher os olhos. *-*
    Ah, o verão tem uma capa bela demais, amooo ilustrações e está é simplesmente Uau.
    Par perfeito ao ler a sinopse imaginei "Armações do amor" o filme com a Sara Jéssica Parker.
    Caçadores de tempestade só me deixou triste pq ainda não li Garota tempestade, mas é maravilhoso saber que será publicado no próximo ano.
    Valentina arrasando. =)

    ResponderExcluir
  2. Quantas novidades legais! O melhor de tudo é ver as capas na sua forma original, acho que dá uma vontade de ler maior ainda! Me apaixonei pelo livro 'Destino Mortal', e só de saber que faz parte de uma série, fico ainda mais tentada a ler :)

    ResponderExcluir
  3. Oie!
    Fiquei curiosa com "Par Perfeito".
    Feliz 2014!

    ResponderExcluir
  4. Adorei as novidades!
    Fiquei realmente interessada em Ah, o verão e Par Perfeito.
    Não li ainda Garota Tempestade então Caçadores de Tempestade vai ter que esperar.
    Espero lê-los quando for possível.
    Beijos!

    http://temponaoperdido.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Bons livros. Mais o que mais chamou minha atenção foi a continuação da Trilogia Incarnate, Almanegra (Jodi Meadows). Linda capa e a história pelo que vi é perfeita como a outra. Amei.

    ResponderExcluir