Promoção "Debbie Macomber"

Não iria deixar passar esse mês tão festivo sem uma promoção especial, né? Espero que curtam os prêmios e participem e, é claro, tenham festas maravilhosas e dias especias (sempre)! ^^

Prêmios



- 1 exemplar do livro A Pousada Rose Harbor
- 1 caixa personalizada
- 1 marcador do livro 
- 1 rosa de toalhinha



- 1 exemplar do livro O Amor Mora Ao Lado 
- 1 marcador do livro



- 1 exemplar do livro Anjos À Mesa
- 1 caixinha especial

- 20 marcadores diversos

Como participar?

Ter endereço de entrega em território nacional e preencher o formulário.

Observações:

- A promoção começa hoje (17/12/2013) e termina no dia 17/01/2014
- O resultado sai no dia seguinte aqui no blog, no Twitter e na Fan Page do blog
- Enviarei um e-mail para o(a) ganhador(a) que terá 72 horas (3 dias) para responder
- O envio dos prêmios será feito em até 30 dias

a Rafflecopter giveaway

72 comentários:

  1. Participando!!!
    Juliana Degel
    juh.degel@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá !
    você mesma confeccionou o mimo ?estar uma graça,eu quero,cruzando os dedos e participando!
    http://lendoaprendendoevivendo.blogspot.com.br/
    rose.nea@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Participando (:

    the-universe-of-books.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Paula.
    Que promo linda. =)
    Estou participando também.
    Danielle Souza - danicgasouza@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Oie!
    Participando =D
    Sara Ramos
    Nome de inscrita e seguidora: Sara
    sarinharamoss@hotmail.com =)

    ResponderExcluir
  6. Participando.
    elizabethmsalles@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Participando ^^
    tacimara_santos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Essa caixinha está espetacular!
    Participando :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Participando e crendo que vou ganhar de natal \õ/

    ResponderExcluir
  10. Que MEGA promoção!! Claro que não ficarei de fora!! Estou participando!!
    Seguidora: Michelli Santos Prado
    E-mail: mh.prado@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Amei a promoção! *-* Vou torcer muito pra ganhar!

    ResponderExcluir
  12. Participando e vou divulgar no meu blog no domingo, em tag própria.
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Participando e torcendo!

    Fabiane Santos
    fabi.dsn@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Quero muito ganhar, já que dia 17/01 é meu aniversário *-*
    Abraços

    ResponderExcluir
  15. Participando! ^^

    @tibiux

    ResponderExcluir
  16. Meu natal vai ser o máximo se eu ganhar! Participando, é claro :)

    ResponderExcluir
  17. Nossa amei a promoção!!!
    E com certeza já estou participando e torcendo muito!

    Beijos!

    meudiariojk.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Participando!! \o/

    julycoelho_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. oi Paula, vi uma amiga divulgando a promoção e não resisti!!!
    que kit lindo demais
    será que tenho sorte?
    tentando....
    thaila oliveira
    thailikasouza_candy@hotmail.com
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Participando =^.^=

    Um leve bater de asas para todos!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  21. Já li O Amor Mora ao Lado e me surpreendi positivamente com a autora! Foi uma leitura muito agradável, e gostaria muito de conferir os demais livros dela.
    Participando já! ^_^

    ResponderExcluir
  22. Participando!!!

    Tá rolando promoção lá no meu blog se quiser passa lá www.suka-p.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Olá... Participando claro... quero muito ganhar \Ô/

    adnnama@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  24. Oba!
    Eu amo ler e estou nessa!
    Parabéns pelo blog!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  25. Ler é sempre muito bom...
    Adorei!
    Abraços

    ResponderExcluir
  26. Participando! *-* http://411dreams.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  27. Participando
    damaris_dcl@yahoo.com.br

    ResponderExcluir