Parceria: autor Landulfo Almeida

Sempre é bom conhecer novos autores e ter o prazer de vibrar cada vez mais com a literatura nacional atual. Assim, fico muito feliz com o novo autor parceiro do blog, Landulfo Almeida, que teve seu primeiro livro, As Duas Faces do Destino, publicado ano passado pela Editora Novo Século, sob o selo Novos Talentos da Literatura Brasileira.

O autor


Nascido em Brasília em 1968, Landulfo Almeida passou sua adolescência e boa parte da vida adulta em Salvador. Graduado em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal da Bahia e pós-graduado em Marketing de Serviços, trabalhou como engenheiro de software, foi empresário, professor e executivo. É entusiasta do mercado financeiro e opera na Bolsa de Valores. Apaixonado por ciência, ficção científica e literatura fantástica, procura usar sua experiência eclética e seus diversos interesses para enriquecer suas histórias, criando ambientes e personagens plausíveis e permitindo à imaginação fluir livremente. 

O livro


Bruno havia desistido de encontrar um sentido para sua vida quando é recrutado por uma extraordinária mulher, dona de habilidades incomuns, para lutar contra um poderoso inimigo. Kerligan Amnael possui o conhecimento, o dinheiro, a inteligência e a vontade para causar enormes prejuízos à humanidade. Apesar das dúvidas, Bruno resolve seguir seu coração e seus instintos e abraçar o destino ofertado por Adrianna.


Exilado de sua antiga vida ele é preparado para uma batalha a ser travada no mundo dos negócios bilionários, das descobertas científicas e médicas de última geração e da espionagem industrial. Incapaz de lidar sozinho com as incertezas da história de Adrianna, que alega pertencer a outro universo, Bruno busca em seus melhores amigos do passado a força necessária. Entre sabotagens e assassinatos, amizades serão testadas, paixões nascerão e um inesperado desafio tornará a cruzada de Bruno ainda mais solitária.

Pistas sobre os reais planos de Kerligan e MJ, seu braço direito, revelam uma verdade surpreendente e avassaladora. Próximo ao fim, a coragem e uma descomunal força de vontade serão as principais armas do casal de protagonistas para tentar salvar o futuro do planeta.

Aproveite e leia o primeiro capítulo do livro aqui

Clique aqui para adquirir o livro.

9 comentários:

  1. Oi Paula,
    Parabéns pela nova parceria. A sinopse parece interessante, mas confesso ter ficado um tanto confusa.
    Vou aguardar a resenha.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Paula! Mais uma ótima parceria, que 2014 lhe traga várias outras tão boas quanto esta!
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Olá, parabéns pela parceria,tenha mais sucessos e êxitos!!!
    Aguardando a resenha!!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria! Esse livro parece ser bem interessante, vou esperar pela resenha para saber um pouco mais.
    Que vem muitas outras parcerias para você em 2014 (:
    beijos
    the-universe-of-books.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Uhuu Paula!! Que super parceria!! Este livro parece ser demais, ansiosa por sua resenha =)

    ResponderExcluir
  6. É sempre muito bom conseguir uma parceria com o autor, não é mesmo?! Parabéns por essa super conquista!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria! Vi vários blogs falando desse livro e fiquei com muita vontade de ler. O que eu achei interessante foi que o autor é graduado em engenharia elétrica e virou autor, isso me inspirou um pouco, pois faço engenharia elétrica (pretendo mudar de engenharia) e quero escrever um livro algum dia :)
    Beijos!

    http://temponaoperdido.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  8. É muito bom mesmo conhecer novos autores! Parabéns pela parceria! :)

    ResponderExcluir
  9. Gostei da novidade e ainda mais por ser deste autor. Ele é incrível e muito talentoso. Parabéns por mais esta parceria. Beijos.

    ResponderExcluir