Lançamento: Milagres do Ágape

O segundo livro lançado pela Editora Valentina chegou às livrarias na semana passada: Milagres do Ágape, de Carol Kent e Jennie Afman Dimkoff.


Milagres do Ágape é uma coletânea de histórias verídicas, e, mais do que isso, inspiradoras, edificantes e belas, que mostram, de forma simples e de coração aberto, a manifestação do amor de Deus intervindo na vida de pessoas comuns. São relatos de amor e celebração, mas também de corações partidos, sofrimento e tragédias pessoais. Todas com a marca comum do "Momento de Deus", mostrando Seu amor, Sua mão acolhedora e Sua bênção.


Os leitores vivenciarão momentos tão inesquecíveis e espetaculares que nunca mais sairão da memória. O livro, como um todo, é uma experiência que abençoará de forma indelével a alma dos leitores e nos ratifica a certeza de que nunca, jamais, devemos perder a esperança ou deixar de orar. 

Não são meros acontecimentos do acaso, não são golpes de sorte, tampouco coincidências. Quando verdadeiramente paramos para pensar em situações como as que estão relatadas em Milagres do Ágape, descobrimos a manifestação onipresente de Deus e, daí em diante, passamos a reconhecer Seu modo afirmativo, Sua liderança e Seu infinito amor.


Vários livros já estão sendo traduzidos e revisados por isso logo teremos mais novidades! \o/ 

Evento

No dia 24 de novembro (o horário ainda será definido) haverá uma contação de história do livro Meu Hamster É Um Gênio (leia mais sobre ele aqui) na Livraria Cultura do shopping Fashion Mall, no Rio de Janeiro. Quando tiver mais detalhes sobre o evento passo para vocês. (: 

7 comentários:

  1. não é bem o tipo de livro que costumo ler, mas gente a capa me encantou, adoro cor, e adorei a maneira como foi arrumado as cores nesta capa.. Deixou ele com vida.

    ResponderExcluir
  2. O livro parece que e realmente bom.
    Bjos....

    ResponderExcluir
  3. a capa é perfeita, mas nao é meu tipo de leitura sabe
    mas quem sabe eu de uma chance

    ResponderExcluir
  4. A capa é bonita e o livro parece ser muito bom, hien!!

    Divulgue mais do evento simmm!!! o/

    ResponderExcluir
  5. Interessante esse resumo.
    Acho bom uma coletânea assim e tb acredito que não existe coincidência.
    A capa é linda. Essa editora está chegando bem diversificada. =)

    ResponderExcluir
  6. Não costuma ser o meu tipo de leitura, mais eu gosto de enredos tocantes, costumo sempre dar um chance para eles.
    Adorei a capa também.
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela resenha interessante fiquei com vontade de ler e descobrir sobre essas histórias verídicas,provavelmente deve ser um livro,emocionante e triste ao mesmo temo por conter uma coletânea com histórias maravilhosas que são verdadeiras lições de vida

    ResponderExcluir