Segredos Revelados


Título: Segredos Revelados
Autor: Fern Michaels
Editora: Novo Conceito
Páginas: 320
ISBN: 9788581630540


Kate e Alex viviam em Asheville, Carolina do Norte, estavam casados há 13 anos e eram extremamente felizes e mesmo Kate não podendo ter filhos, a vida deles era maravilhosa. Alex cuidava do canil que uma vez fora dos pais de Kate e amava isso, sua ajudante, Gertie, era uma mulher excepcional. Havia trabalhado para os pais de Kate por 20 anos e cuidara dela também quando fora uma adolescente. Amava o canil assim como Alex. 

Kate adorava cozinhar e trabalhava meio período no Chloe, um restaurante onde também dava aulas de culinária alguns dias por semana. Sua outra paixão era a cerâmica e sempre quando podia estava em seu estúdio criando algo novo. 

O casal também adorava a visita de Sara e Emily, filhas do melhor amigo de Alex. Don e Debbie eram ávidos por cruzeiros e as garotas sempre ficavam com o "tio" e a "tia" por algumas semanas. Para eles era uma alegria ter as garotas em casa e Sara e Emily ficavam felizes em visitar os tios, especialmente Emily, que não se dava muito bem com a sua família. 

Don e Debbie viviam em Naples, na Flórida, com suas filhas Sara, de 12 anos e Emily, de 15. Don e Debbie estavam sempre brigando: Don era submisso e Debbie era uma mulher arrogante, uma emergente extremamente irritante e mal educada, sempre preocupada com qualquer outra coisa, menos com suas filhas. Sara, a mais nova, era 20 quilos mais pesada que a irmã mais velha. Agia como uma criança de seis anos (uma criança de seis anos muito problemática). A garota fazia birra, esperneava etc., e seus pais a entupiam de comida para ficar quieta. 

Quando estão se preparando para outro cruzeiro, deixam as garotas com Alex e Kate. Amigos desde o Ensino Fundamental, Don nunca deixou de cutucar o amigo com comentários sarcásticos sobre sua situação financeira: Alex era muito rico mas não se importava com isso, o que irritava Don. 

Foram apenas duas semanas, mas duas semanas angustiantes. Logo quando chegou na casa dos tios, Emily conversou com Kate sobre Sara, advertindo-a sobre a irmã ser uma garota problemática e que seria melhor ela ficar longe do canil: Emily já havia visto Sara maltratar um gato e até mesmo foi ameaçada pela irmã com uma faca.

Kate já estava receosa, pois além do relato de Emily, podia ver que havia algo de errado com Sara. Com um tempo de folga vai até o seu estúdio e descobre que toda a coleção que estava preparando para uma exposição em Asheville foi destruída. Também descobre um pedaço de cerâmica no solado do tênis de Sara... 

As garotas foram embora e Kate sabia que poderia relaxar agora junto com o seu marido, até Alex receber um telefonema de Don: Sara começou a ter ataques de ansiedade desde que deixou a casa em Asheville e contou aos pais que havia sido tocada por Alex de forma inadequada. Sara também disse que isso já acontecia algum tempo, sempre quando Kate e Alex os visitam em Naples. 

Don está perplexo e furioso. Alex e Kate não podem acreditar no que está acontecendo. Por que uma garota iria fazer isso? Prejudicar um inocente dessa forma? 

Como a acusação ocorreu na Flórida, se houver julgamento, todos terão de ir até lá. Um advogado é contratado e Alex é levado para uma cadeia na Flórida.  O julgamento acaba acontecendo e a defesa do advogado é péssima, Alex é considerado culpado pelas seis acusações de agressão sexual contra uma menor, o que lhe rende 120 anos de prisão. 

Kate arranja outro advogado mas as coisas não saem como o planejado. Sua vida e seus sonhos foram arruinados e seu marido foi acusado injustamente, para ela só resta se vingar daqueles que transformaram sua vida em um pesadelo. 

Segredos Revelados é um bom livro, mas com relação ao mistério que envolve as acusações etc., é fácil de deduzir de início o que está acontecendo. Não é o tipo de livro que você quebra a cabeça tentando decifrar o mistério. Acredito que os pontos fortes do livro são as consequências geradas pelas ações de cada um, bem como até que ponto uma vingança pode ir e como segredos não revelados ou a negligência podem fazer grandes estragos. 

8 comentários:

  1. Esse livro parece ser muito intrigante a resenha me deixou completamente presa e curiosa pra saber o final do livro. Espero ler logo esse livro.

    ResponderExcluir
  2. Ai gente fiquei muito curiosa para saber o desfecho de livro. Essa menina sara é completamente doida. Eu hein. Espero ler o livro logo, to muito curiosa. kkkkkkkkkkkkkk
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Tem uma historia bastante interessante. Fiquei pensando em como foi que o advogado deixou o cara ser acusado, devia ser um péssimo advogado mesmo.

    Gostei do book trailer ^^

    ResponderExcluir
  4. É muito difícil ler uma resenha dessas e ñ ficar curiosa pra saber o desfecho do livro...
    + um na lista!

    ResponderExcluir
  5. Nossa preciso desse livro agora mesmo.
    Como ler uma resenha dessas e não ficar com vontade de ler o livro?

    ResponderExcluir
  6. Tenho muita curiosidade de ler o livro. Quase comprei... e me arrependi de não tê-lo feito depois da sua resenha.
    bjs

    Joyce
    http://entrepaginasesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Bom eu nem tinha solicitado esse livro para a NC, então acho que agora eu nao me arrependo disso. Acho que livros de misterios tem que me tirar o fôlego, se nao perde a graça ;s
    bjos

    ResponderExcluir
  8. O livro parece ser bem marcante adorei a historia dele!
    Super ansiosa para poder ler ele!
    xoxo

    ResponderExcluir