Resultado - Top Comentarista Dezembro

Oi! No Top Comentarista de Dezembro não teve tantos empates como no de novembro, mas como houve irei realizar um sorteio via Random.org entre os que empataram. 



Mas antes de anunciar quem ganhou o Kit P.S. Eu Te Amo, quero mostrar uma coisinha. Na resenha de Por Um Momento Apenas, de Bella Andre, coloquei a imagem da capa do livro em sua versão norte-americana, ninguém notou nada mesmo? Aí vai! 





E agora vamos a ganhadora! 



Parabéns Thaynara! Estarei te enviando um e-mail agora e você terá 72 horas (3 dias) para responder. (: 

12 comentários:

  1. Parabéns! Dependendo de qual livro for o de janeiro, eu participo. Mas de qq forma estou sempre por aqui :)

    Luciana

    ResponderExcluir
  2. Uau, essa capa realmente soou familiar, mas a ficha não caiu. hahaha
    E parabéns Thaynara, boa leitura.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Poxa não levei dessa vez.
    Mas parabéns.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Não acredito q ganhei!!!!!! Muito obrigada !!!!! Tava louca por esse livro! :-)

    ResponderExcluir
  5. Parabéns.. tenho ele mas ainda não li..

    ResponderExcluir
  6. Parabens Thaynara!! Boa leitura

    Nem tinha reparado a capa o/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns! Q pena q eu ñ ganhei, mas já to participando da top de janeiro!)

    ResponderExcluir
  8. Parabens... voltei a participar esse mes tbm!!

    ResponderExcluir