Lançamentos do mês de março - Novo Século


Proibida - The Black Door (Velvet)



Entre o importante trabalho como sócia de uma firma de advocacia e o relacionamento com um dos solteiros mais cobiçados de Nova York, Ariel Vaughn parece ter tudo. Mas o sexo com o juiz Preston Hendricks havia esfriado consideravelmente. Por meio de um atraente acompanhante da Black Door – uma boate de elite que satisfaz os desejos carnais de algumas das mulheres mais ricas de Nova York – ela se encanta com um mundo de tentação irrestrita. Dentro da Black Door, máscaras elaboradas escondem as identidades do mundo real e o sexo é mais selvagem do que Ariel jamais conseguiu imaginar. Porém, as coisas fogem do controle e sua vida sexual entra em conflito com a real. Ela vai conseguir abrir mão de prazeres ilimitados? E quando ela descobrir a chocante identidade do homem mascarado, com quem viveu suas noites mais intensas, será capaz se afastar de lá?


A Noite Maldita - As Crônicas do Fim do Mundo (André Vianco)


Quando metade dos seres humanos adormece inexplicavelmente, o que surge é um cenário apocalíptico: prédios em chamas, falta de eletricidade e pessoas desesperadas correndo sem rumo pelas ruas. Nada mais funciona como de costume, e os hospitais ficam lotados com vítimas do que parece ser uma terrível epidemia. Porém, tudo piora quando uma parte dos "adormecidos" desperta com uma sede incontrolável de sangue. Inicia-se então uma guerra de proporções nunca antes registradas, entre humanos e vampiros, naquela que, para sempre, seria chamada de A noite maldita. Ambientado em diversas cidades do Brasil, o livro leva o leitor a um mundo caótico e sombrio, onde a luta pela sobrevivência é constante e qualquer descuido pode ser fatal. Conheça a origem da aclamada saga "O Vampiro-Rei" e descubra como as batalhas entre humanos e vampiros começaram.


Um Milhão de Sóis (Beth Revis) - Segundo livro da série Através do Universo


Descubra os segredos que Godspeed esconde nessa eletrizante sequência de Através do Universo. Já se passaram três meses desde que Amy foi desconectada. A vida como ela conhecia chegou ao fim. E para onde quer que ela olhe, enxerga apenas as paredes da nave espacial Godspeed. Mas ainda pode haver esperança. Elder assumiu a liderança da nave e - finalmente se vê livre para agir de acordo com seus desejos: sem mais Phydus, sem mais mentiras. Quando Elder descobre os terríveis segredos da nave, ele e Amy correm em busca da verdade por trás da vida em Godspeed. Eles precisam se unir para desvendar um grande mistério, posto em ação centenas de anos antes. Seu sucesso ou fracasso determinará o destino dos 2.298 passageiros. Porém, a cada passo, a jornada se torna ainda mais perigosa, a nave, cada vez mais caótica, e o amor entre eles, mais impossível de se concretizar.


O Domínio do Lobo (Patricia Brigss) - Segundo livro da série Alfa e Ômega


Depois de se transformar em lobisomem, Anna Latham não fazia ideia do quanto sua vida se tornaria complicada... e perigosa, já que acabaria se tornando a companheira de Charles Cornick, o filho do líder de todos os lobisomens da América do Norte, Bran. Anna e Charles são convocados para uma importante reunião, que pode mudar o destino de sua espécie. Bran acredita que é chegada a hora de os lobisomens do mundo revelarem sua existência à humanidade. Porém, o mais temido lobisomem Alfa da Europa se coloca radicalmente contra o plano, e ele parece não ser o único a ter esta opinião. Quando Anna é atacada por vampiros, num tipo de ofensiva mágica que apenas um lobisomem poderia executar, ela e Charles resolvem combinar seus poderes para descobrirem quem estaria por trás disso tudo... ainda que isso lhes custe suas vidas.


Inverno de Cinzas (Adriana Brazil) - Segundo livro da série Foi Assim que te Amei


No segundo livro da série "Foi Assim que te Amei", Inverno de Cinzas, Helen depara-se com o momento mais crítico da sua vida. Nada diferente do forte inverno que está sobre o país naquele ano. Tristeza, solidão, ressentimentos, lágrimas e dor, sopram as folhas deixadas pelo Outono de sonhos que Helen viveu, trazendo o frio da estação ao seu interior. O cinza que cobre seus dias a leva para uma profunda depressão. Ela encontra nos amigos, na família e na fé a força para continuar. Ela desabafa seus sentimentos na sua agenda, colocando suas emoções sufocadas pela saudade, como um inverno sem cores, onde tudo ao seu redor, está completamente frio, cinza e sem vida.


O Escaravelho (Catherine Fisher) - Terceiro volume da Trilogia O Oráculo


A loucura impera em Duas Terras. O general Argelin se autoproclama rei, e, em seu reinado de terror, passa a destruir sistematicamente todos os seus inimigos: humanos... e deuses. Mas quem, entre os mortais, terá poderes para silenciar um deus? Alexos, o garoto que deveria governar, não tem poderes para resistir. Mirany, a jovem sacerdotisa, permanece escondida. Seth e o Chacal se esforçam para reunir um pequeno grupo de resistência, sem que atraiam a atenção de Argelin... ou do misterioso e sinistro poder que ele agora controla, sob o signo do escaravelho. Sua última esperança reside além do deserto, além das tumbas, no Submundo, onde nada além da morte os aguarda. Mirany pode guiá-los em sua jornada na direção da morte, atravessando os Nove Portões. Mas terá ela poderes para trazê-los de volta?


O Grito Vermelho (Bruno Godoi) 


Horror. Drama Psicológico. Suspense Sobrenatural. Um crime: doze corpos encontrados em uma região mística do norte da Mongólia. Um agente especial francês que batalha contra seus mais íntimos inimigos: os próprios pesadelos. Um assassino letal e misterioso que cruza o caminho das investigações do governo francês e do Vaticano e põe em risco a segurança dos agentes e dos padres. Segredos são aos poucos apresentados e revelam as angústias e os pecados impressos nos homens. O Grito Vermelho: o lamento silencioso da alma...









Luar de Sangue (Dione Maria Souto da Rosa)


Três sacerdotisas celtas impetuosas. Somente uma é guardiã de uma relíquia sagrada. Caminhos que se cruzam perante a traição e a busca pelo poder, acarretando a morte. Destinos que se encontram em tempos futuros, trazendo revelações. Vampiros obcecados, cruéis e temperamentais digladiam-se pela conquista do Condado. Para conquistar o cargo do rei, precisam gerar filhos com sacerdotisas. A paixão de uma das sacerdotisas por um vampiro dá luz à gêmeos, os quais se tornarão vampiros. Mesmo obrigados a respeitar o pacto de territorialidade imposto por sacerdotes druidas, o descumprem e engendram os mais ardilosos planos para deterem o controle dos demais vampiros. Anne, uma heroína sem memória, sofrerá muito. Sem saber quem verdadeiramente personifica, é raptada por um dos gêmeos vampiros. Ela precisará lutar por sua sobrevivência enquanto tenta recuperar sua memória e se livrar do temperamental vampiro.


Sacramento (Felipe Cangussu Novais)


Não leia este livro se não estiver disposto a passar a madrugada imerso no rio de suas palavras. Deixe-o para quem deseja se entregar à sua trama como um apaixonado, à fluidez dessa obra envolvente e um tanto... original. Leitor, deixe-me apresentar: Essa é a história de William, o amigo que todo suicida precisa. De Anderson, o psicopata do bem. Marina, a mulher que amou demais. E Johnny Sacramento, o homem que (quase) morreu três vezes.


Jesse Chesnutt e o Mistério do Planeta T12 (Leonardo Faig)


MILTON, FLÓRIDA, 20 DE ABRIL DE 2012. Uma data fatídica na vida de muitas pessoas. Dentre elas, os membros da família Kirk, que subitamente sofrem ataques de pessoas que, infectadas por um misterioso vírus, se tornaram criaturas agressivas. Sedentos por sangue, os infectados invadem casas, destroem lojas e causam o caos na cidade. Jesse é um dos sobreviventes desse aterrador acontecimento e consegue fugir das criaturas. No caminho, encontra Kevin e Brian, também determinados a sobreviver, e juntos, munidos de armas e de uma Ferrari, partem em busca de respostas e de uma possível cura. Porém, estes acontecimentos podem ser o estopim de algo muito maior que está por vir. E o misterioso planeta T12 pode ser a grande chave para desvendar esse terrível vírus.


Nora - O Começo (Géssica Soares)


Nora tem dons e uma inteligência notável, mas que são sufocados pela displicência do povoado onde vive. Filha adotiva e possuidora de uma aparência nada comum, não consegue viver amigavelmente com os demais. A não ser com Pietro, seu único amigo, e com o senhor Filipino, o carteiro e viajante da redondeza. Além deles, encontra consolo nos livros, já que vive sob as imposições da Igreja. Repentinamente, Nora terá de acompanhar Filipino em uma de suas viagens, e nela descobrirá muito de sua origem, pois ele, o velho misterioso, apresentará à singela garota o mundo que a espera...




Clique aqui para ler o primeiro capítulo de todos os lançamentos.

10 comentários:

  1. Proibida foi o que mais me interessou. Os outros não sei, só vendo resenhas mesmo pra saber melhor como são.

    ResponderExcluir
  2. Proibida e o grito vermelho parece otimos. Foram os que mais me interessou ^^

    ResponderExcluir
  3. proibida parece muito bom *-* pelo menos a capa eu gostei demais

    ResponderExcluir
  4. adorei os lançamentos, mas Proibida me chamou muito a atenção :)

    ResponderExcluir
  5. O Domínio Do Lobo e Foi assim Que Eu Te Amei, me interessaram muito. Proibida é um desejo a parte, capa é linda e amei a sinopse. Parece ser um livro bem erótico, só espero q o livro tenha uma história, além do sexo.

    ResponderExcluir
  6. Adorei O de André Vianco e apesar de não ter lido Outono de sonhos, quero muito Inverno de cinzas.

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito do livro da Adriana Brazil!

    ResponderExcluir
  8. Proibida.. com certeza irei ler esse livro..

    ResponderExcluir
  9. Com certeza estou mega curiosa com Inverno de cinzas, ;)

    ResponderExcluir
  10. A capa de proibida é demais *O* Mas também gostei bastante de Inverno de Cinzas e Nora - O começo. Tenho certeza que não maravilhosos.

    ResponderExcluir