Parceria: autora Anna Leão

Oi, gente! Estou muito feliz em apresentar a nova autora parceira do blog: Anna Leão!

A autora


Anna é formada em Comunicação Social e se dedicou muito à arte, como o teatro e a dança. Nesta última também se profissionalizou, dentro da dança contemporânea, dança do ventre e dança-terapia. Cursou a Escola de Dança de Angel Vianna, no Rio.

Mãe de duas meninas, dedica-se cada vez mais à sua escrita. Anna é colunista do site Templo de Avalon, idealizadora do blog Metamorfose e já colaborou com seus artigos para o jornal impresso, carioca, Por do Sol. 

A autora possui três trabalhos publicados em livro. Em dezembro de 2008, Anna teve algumas de suas poesias selecionas para a antologia Letras no Brasil - X, da Taba Cultural.

Em 2009 lançou o primeiro livro da trilogia A Rainha da Floresta. Em abril de 2011 foi a vez do segundo volume, A Rainha da Floresta e a Deusa da Terra. Enquanto escrevia o terceiro volume da saga, a autora recebeu o convite da MODO para lançar a obra completa em um único volume. O convite foi aceito e seu livro será lançado na Bienal do Rio de Janeiro em 2013.

O gosto pela escrita vem desde pequena. Anna diz que para ela essa é a melhor forma de se expressar: forma pela qual ela pode soltar sua imaginação e mergulhar em outros mundos. No entanto, nem só de sonho vive a autora. Anna afirma se conhecer melhor quando escreve e passar valores e aprendizados.

Anna tem outros interesses na vida, que a acompanham desde jovem, como a magia e a espiritualidade. Estudou astrologia e várias doutrinas espirituais, mas foi no paganismo, em Lughnadash de 2005, que Anna se sentiu em casa. Ela segue e estuda o paganismo celta, buscando e vivenciando suas origens e ensinamentos. E procura sempre deixar claro que nada faz sentido se não vem de dentro. 

A obra

A Rainha da Floresta



A Rainha da Floresta é um gostoso convite para o mundo da magia. Nele o leitor conhece a história de Anaís, a princesa herdeira do Reino das Joias, que se descobre uma bruxa no dia do seu noivado. Obrigada a fugir do reino ela refugia-se na Floresta da Lua, vítima de uma antiga maldição que secou a floresta, transformando-a num lugar sombrio e sem magia. Anaís é a única que pode quebrar a maldição. Na Floresta da Lua, a princesa inicia uma inesperada aventura, estuda magia e trava encontros marcantes, como com o sombrio Grande Mago. Vivencia uma emocionante jornada indo do Reino da Terra ao Reino do Céu e conhece a magia do verdadeiro amor. Porém, nem tudo são flores, e todo o seu poder é posto à prova quando uma luta é travada entre ela e a enigmática Friúza, em meio a mais uma invasão da floresta pelos soldados do Reino das Joias.

A obra é a reunião da trilogia que neste volume único está dividida em três Tomos: A Floresta da Lua, A Deusa da Terra e O Casamento Sagrado.

Uma história que mostra a importância de sermos nós mesmos e de encontrarmos nosso lugar no mundo.

Uma história que vai mexer com a sua imaginação!



10 comentários:

  1. confesso que eu não conhecia a escritora e deus do céu estou apaixonada pela capa desse livro
    fiquei olhando um tempão. espero resenha loucamente e parabens pela parceria

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria! Não conhecia esse livro e até que parece ser bem bom, gostei.

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia a autora, muito legal conhecer um pouco sobre ela ^^

    Parabens pela parceria!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela nova parceria!
    Esperando as resenhas, ;)

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria, que seja bem vinda :)
    Amei a capa desse livro, aguardo a resenha.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria. Não conhecia a autora e como a alice, me apaixonei pela capa deste livro.
    Sucesso ao seu blog e a autora.
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Parabéns..
    ainda não conhecia a autora..

    ResponderExcluir
  8. Que ótimo, não conhecia a autora, se não fosse pelo blog né!
    Parabéns!!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela parceria, o livro dela parece ser ótimo mesmo *-*
    Sucesso a vocÊs.

    ResponderExcluir