Lançamentos do mês de maio - Novo Conceito

A Escolha (Nicholas Sparks)


Travis Parker possui tudo o que um homem poderia ter: a profissão que desejava, amigos leais, e uma linda casa beira-mar na pequena cidade de Beaufort, Carolina do Norte. Com uma vida boa, seus relacionamentos amorosos são apenas passageiros e para ele, isso é o suficiente. Até o dia em que sua nova vizinha, Gabby, aparece na porta.


Apesar de suas tentativas de ser gentil, a ruiva atraente parece ter raiva dele. Ainda sim, Travis não consegue evitar se engraçar com Gabby e seus esforços persistentes o levam a uma jornada que ninguém poderia prever.

Abrangendo os anos agitados do primeiro amor, casamento e família, A Escolha nos faz confrontar a questão mais cruel de todas: Até onde você iria manter o amor de sua vida?

Lançamento: 10/05/2012

Booktrailer


Kit


A Filha da Minha Mãe e Eu (Maria Fernanda Guerreiro)


Sensível e tão real a ponto de fazer você se sentir parte da família, A filha da minha mãe e eu conta a história do difícil relacionamento entre Helena e sua filha, Mariana. A história começa quando Mariana descobre que está grávida e se dá conta de que, antes de se tornar mãe, é preciso rever seu papel como filha, tentar compreender o de Helena e, principalmente, perdoar a ambas. Inicia-se, então, uma revisão do passado – processo doloroso, mas imensamente revelador, pautado por situações comoventes, personagens complexos e pequenas verdades que contêm a história de cada um.

Lançamento: 10/05/2012

Booktrailer


Kit


A Próxima Década (George Friedman)


Em seu aclamado The Next 100 Years (Os Próximos 100 Anos), best-seller listado no The New York Times, George Friedman, especialista em previsões de geopolítica e fundador da Stratfor, apresentou um quadro fascinante dos principais eventos e tendências do próximo século. Agora, com o conhecimento e os insights sobre história que o distinguiram amplamente nas arenas acadêmicas, da mídia e da política, o autor refina sua análise para focar na próxima década – e nos eventos e desafios iminentes que testarão a América e o mundo.

Neste livro, George Friedman exibe um prognóstico provocador para os próximos anos. Ao examinar a história e disponibilizar uma análise lúcida das diversas culturas, políticas e eventos que nos trouxeram até este ponto, ele nos permite visualizar os próximos dez anos e entender os séculos anteriores sob formas que jamais tivemos antes. A Próxima Década foca em eventos mundiais segundo a perspectiva de seus líderes e antecipa os conflitos e oportunidades do futuro. O resultado é um olhar muito interessante sobre o futuro próximo, orientado por uma ajuda conhecedora e distintiva.

Lançamento: 24/05/2012

Booktrailer


Garotas de Vidro (Laurie Halse Anderson)


Lia e Cassie são amigas há anos, ambas congeladas em seus corpos. No entanto, em uma manhã, Lia acorda com a notícia de que Cassie está morta, e as circunstâncias de sua morte ainda são um mistério. Não bastasse isso, Cassie tentara falar com Lia momentos antes, para pedir ajuda. 


Lia tem de lidar com o pai, que é um renomado escritor, sua madrasta e a mãe, uma cardiologista que vive ocupada, salvando a vida dos outros. Contudo, seu maior tormento é a voz dentro de si mesma, que não a deixa se esquecer de manter o controle, continuar forte e perder mais, sempre perder mais, e pesar menos. Bem menos.

Lançamento: 24/05/2012

Booktrailer


Kit

2 comentários:

  1. A Filha da minha mãe e Eu parece ser legal, e Garotas de Vidro tb, mas confesso que desta achei a sinopse eio confusa, não sei se entendi! hahhahaha

    abraços,
    Luciana
    http://folhasdesonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Eu realmente deliro nesses kits da Novo Conceito!
    Espero recebê-los, e fazer a alegria dos leitores do blog, e claro satisfazer minha curiosidade, rs
    Adoro o lápis em forma de osso do livro do Nicholas! (:

    Beijos, boa semana!
    enfimdeasasabertas.blogspot.com

    ResponderExcluir