Livros em Pauta

O Livros em Pauta foi criado pelo escritor Edson Rossato com o objetivo de promover o encontro de escritores, editores, críticos etc., para discussões e bate-papos através de atividades gratuitas, como lançamentos de livros, sessões de autógrafos, palestras etc. 

No dia 9 de junho, das 10 às 20 horas irão acontecer palestras, debates e mesas redondas com profissionais da áreas (editores, escritores, livreiros etc.), no China Trade Center, na zona sul de São Paulo. Serão dois auditórios, um com 50 e outro com 60 lugares (por isso é melhor chegar um pouquinho antes). 

Para quem não puder comparecer ao evento poderá assistir às atividades via twitcam. Para isso basta acessar o site do evento e se conectar. (:

Para conferir a programação completa, clique aqui:

Haverá também uma feira de livros a preços populares (a partir de R$4,90). 



Edson Rossato também estará lançando dois livros no evento: Cem Toques Cravados (segunda edição) e Toques para Mulheres. O primeiro traz nanocontos com exatos cem caracteres (contando os espaços!). A idéia surgiu da frustração do próprio autor de não saber desenhar e, como roteirista em livros de quadrinhos, não tardou em criar suas "tiras literárias"; já o segundo compreende crônicas bem humoradas sobre o universo feminino na visão do autor.


As antologias das quais falei neste post também serão lançadas nesse evento e, surpresa, um conto meu irá fazer parte de uma dessas antologias: Entrelinhas - Volume II. Até convite personalizado eu tenho, rs. Não poderei comparecer ao evento, mas espero que quem estiver por perto possa curtir bastante todas as atividades e aproveitar para comprar muitos livros! 



Palestras e debates:








Sites


Blogs


Facebook

2 comentários:

  1. Hey, mulher! Tudo bem? Serááá que você poderia pôr o gadget "seguir o blog por e-mail"? Vai facilitar muito minha vida :D
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Opa, deu certo sim. Já coloquei lá o e-mail pra seguir :)

    ResponderExcluir