Sorteio - Kit Estilhaça-me + livro O Espião ENCERRADO

Em parceria com a Editora Novo Conceito o blog irá sortear 1 kit Estilhaça-me mais um livro O Espião (resenhas aqui e aqui).

O kit Estilhaça-me é composto por:


1 exemplar do livro Estilhaça-me
1 marcador de páginas
1 bolsa
1 livreto de Julieta Imortal

O livro O Espião acompanha:


1 marcador de páginas
1 livreto A Janela de Overton

O sorteio começa hoje, dia 10/05, e vai até o dia 10/06. O sorteio é no dia seguinte. 

Vou usar pela primeira vez o Rafflecopter, muito mais simples do que aqueles outros formulários. Para quem não sabe como participar, basta dar uma olhadinha no tutorial do iCultGen

Agora é só preencher o quadro abaixo e não deixem de ler os termos e as condições (View Terms & Conditions)!

13 comentários:

  1. participando
    bjos
    onossonude.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Participando da sua promoção e torcendo muuuuuito para ganhar *-*

    Beijinhos
    Renata Almeida
    http://escutaessa.blogspot.com.br
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir
  3. Olha, adorei esse novo formulário! Muito fácil de participar, e muito mais divertido também... os outros eu ou ficava confusa ou perdia a página do formúlário e acabava desistindo!!! adorei!

    ResponderExcluir
  4. Participando ... Espero ganhar !!

    ResponderExcluir