Lançamento: Garota Tempestade

Comentei aqui sobre a série A Magia de Jane True, da autora Nicole Peeler, que será lançada aqui no Brasil pela Editora Valentina. E hoje, dia 31 de janeiro, é o lançamento do primeiro volume da série (agora com o título O Estranho Mundo de Jane True), Garota Tempestade! \o/ 


Se você é fã de Sookie Stackhouse, meio-humanos, vampiros sedutores e criaturas sobrenaturais, então se prepare para mergulhar de cabeça nessa deliciosa série de urban fantasy.


Mesmo tendo passado a vida inteira na pequena e conservadora cidade de Rockabill, Jane True, 26 anos, sempre soube que não se encaixava numa sociedade pretensamente normal. Durante um de seus clandestinos nados noturnos no mar congelante, desafiando um perigosíssimo redemoinho, uma descoberta terrível leva Jane a revelações surpreendentes sobre sua herança genética: ela é apenas meio-humana. 

Agora, Jane precisa penetrar um mundo de mitos e lendas, povoado por criaturas sobrenaturais, aterrorizantes, belas e até mortais. Características que também descrevem perfeitamente Ryu, seu novo "amigo" - um vampiro poderoso, deslumbrante e hummm, aiii... muuuito SEXY. 

Nesse mundo onde há um goblin advogado, um espírito de árvore maquiador, um súcubo dona de boutique, elfos diabólicos, homens inflamáveis, seres híbridos que se transformam em animais selvagens, nada é presumível. Mas, atenção, nunca, nunca mesmo, esfregue a lâmpada do gênio. 

Agora, em Rockabill, alguém está matando meio-humanos como Jane. Uma pergunta não quer calar: os assassinatos são fruto de uma mente doentia ou há um plano macabro para exterminá-los?

"Fascinante, SEXY e acelerado como uma tempestade." Rachel Caine 

"Uma eletrizante viagem de autodescoberta repleta de mistérios. Está surgindo uma nova febre para os leitores de urban fantasy." Romantic Times 

"Uma série paranormal daquelas que você torce para não acabar nunca!" Impact

"Esperta e divertida, por vezes sombria. Nicole construiu um mundo fantástico e inesquecível." Scifichick.com

Eu já estou super ansiosa para ler o livro! Ah, sabia que os elementos na ilustração da capa (pelo menos 9 deles) são referências à história do livro? Quem consegue adivinhar o que algum elemento pode significar?

Para ler o primeiro capítulo, clique aqui

18 comentários:

  1. Esse livro parece divertido!!! =)
    Imagina vc ter uma vida sem suspeitar que é diferente e depois se vê diante de vampiros e afins, eu acho que piraria. XD
    Vou aguardar a resenha ansiosa.
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Eu já ouvi falar no livro, parece mesmo muito bom. Gosto de livros com criaturas sobrenaturais :D

    Não sabia que a capa fazia referencia, quando vi a capa pela primeira vez (sem ler nada sobre o livro) pensei que era um livro infantil Oo

    Acho que a garota na capa pode ser uma sereia, e as cobras pode ser alguma coisa (tem um caixão ali? Oo). Hmm só lendo pra saber xD

    ResponderExcluir
  3. essa capa é lindinha demais, o livro é leve e agradavel ao que parece

    ResponderExcluir
  4. a capa parece muito legal e pelas críticas o livro além de bom parece divertido, gostei bastante :D

    ResponderExcluir
  5. Adoro a série True blood e a série de livros Sookie, com certeza vou querer ler esse livro.
    A capa é linda e a história deve ser maravilhosa!!

    ResponderExcluir
  6. Devo dizer que este livro promete ser um lançamento de grande sucesso da editora, porque parece que todos querem ler o livro =D Eu, nem tanto, já que não é meu tipo de livro. Mas claro que darei uma chance assim que surgir a oportunidade.
    Abraços

    ResponderExcluir
  7. A capa do livro é muito legal.
    Eu gosto de livros que envolvam vampiros, é, sem duvidas, o meu tipo de livro preferido. Ainda mais quando o vampiro é sexy hahaha.
    Bom, agora, vou ler o primeiro capitulo, se eu gostar, vai pra minha lista de desejados.

    Beijos, Andressa.

    ResponderExcluir
  8. Já vi muita gente falando do lançamento desse livro e com a publicação que ele está tendo concerteza parece ser um livro que se vale a pena ler ^^ Ainda acho que a capa podia melhorar ... mas esta fofa.

    ResponderExcluir
  9. Nossa um monte d blogs falando desse livro...

    Apesar de nao ter gostado da capa, acho q o livro pode ser muito legal...
    Quem sabe eu tbm nao o leio... =)

    bjs

    ResponderExcluir
  10. Parece legaaal! Eu leria!! Mas olhando assim nem diria que o livro fosse ter uma história sexy e tal.

    ResponderExcluir
  11. Ai eu adorei essa capa *-* Achei tão fofa. Sei que muita gente não gostou. Mas eu achei ótima, todos os elementos do livro presente na capa, e mesmo assim ainda conseguiu deixar com um toque de misterio
    beijos

    ResponderExcluir
  12. Eu já vi esse livro algumas vezes, mas ainda não tive a oportunidade de compra-lo. Adorei a capa é tão "infantil", mas ou mesmo tempo meio que desafia o leitor.

    ResponderExcluir
  13. Quero muito ler este livro.
    Parece ser muito bom e a capa é linda!

    Beijinhos,
    Thais Priscilla
    http://thaypriscilla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Eu li o primeiro capítulo e eu nunca imaginaria que era esse tipo de leitura vendo só a capa. Achei meio nada a ver.
    Aff, a última frase do capítulo me deixou extremamente curiosa. T-T

    ResponderExcluir
  15. Muito legal esse lançamento da valentina. Parece que vai agradar público diversos.
    A capa é bem fofa.

    ResponderExcluir
  16. Já havia visto esse livro em alguns sites e nem me interessei para ler a sinopse, talvez por causa da capa, mas agora que descobrir ser baseado em Sookie quero muito ler! Sou fã da série.

    ResponderExcluir
  17. eu acho a capa desse livro muito fofa
    tenho ele faz um tempao na minha lista de leitura :) espero ler logo

    ResponderExcluir
  18. Confesso que de primeira o livro não me atraiu, não sei o motivo, já que não sabia sobre o que ele falava, acho que foi pela capa. É não gostei da capa, e não me pergunte o pq. Mas lendo a resenha até fiquei curiosa, quem sabe ele não entra na minha lista para leitura, que já tem 1.000.000 de livros, haha.

    ResponderExcluir