Lançamentos do mês de fevereiro - Novo Conceito

Após a Tempestade (Karen White)


Quando Julie tinha 12 anos, sua irmã mais nova desapareceu e nunca mais foi encontrada. Uma perda que corroeu os laços familiares e deixou sua mãe obcecada pela busca da irmã.


Já adulta e com um prestigiado emprego, Julie conhece Monica, que a faz lembrar muito de sua irmã desaparecida há 17 anos. Elas se tornam melhores amigas, uma amizade que começa como um processo de cura para Julie.

No entanto, uma fatalidade abate a amizade e Julie se vê responsável pelo filho de Monica. Ela decide levar o menino para Biloxi, Mississippi, para encontrar a família que ele não conhecera.

A partir dessa viagem, Julie descobrirá segredos que estão ligados a sua família e seu passado…

Lançamento: 25/02/2013

Lições de Vida (Anne Tyler)


Maggie Moran e seu marido são comuns, até um pouco tediosos. E é esse realismo que torna esta história tão eficaz e comovente…

Começa em um dia de verão, quando Maggie e Ira viajam de Baltimore para a Pensilvânia para um funeral. Maggie é impetuosa, desastrada, desajeitada, propensa a acidentes e tagarela. Ira é reservado, preciso, respeitável, tem uma mania irritante de assobiar músicas que traem seus pensamentos mais profundos e acha que sua esposa transforma os fatos de maneira que se encaixem na sua opinião sobre as pessoas que ama. Ambos sentem que seus filhos são estranhos, que a cultura das novas gerações está indo por água abaixo e que, de alguma forma, se enganaram com essa sociedade cujos valores não reconhecem mais. Mas esta viagem vai levá-los a refletir sobre estas angústias, e vai mostrá-los como é importante reavaliar seus sentimentos.

Lançamento: 25/02/2013

A Pousada Rose Harbor (Debbie Macomber)


Jo Marie Rose decide comprar uma pequena pousada, como forma de superar a morte do marido. Mal sabe ela que as surpresas que a esperam nessa nova empreitada.

Seu primeiro hóspede é Joshua Weaver, que voltou para casa para cuidar de seu padrasto doente. Os dois nunca se conheceram pessoalmente e Joshua tem alguma esperança de que possam conciliar suas diferenças. No entanto, uma habilidade de Joshua há muito perdida prova que o perdão nunca está fora de alcance e que o amor pode florescer onde menos se espera.

A outra hóspede é Abby Kincaid, que retorna a Cedar Cove para comparecer ao casamento do irmão. De volta pela primeira vez em 20 anos, ela quase deseja não ter ido, devido às memórias trazidas pela pitoresca cidade. E conforme Abby se reconecta com sua família e seus velhos amigos, percebe que só pode seguir em frente se permitir-se verdadeiramente a isso.

Lançamento: 25/02/2013

O Livro do Amanhã (Cecelia Ahern)


Tamara Goodwin sempre teve tudo o que quis e nunca precisou pensar no amanhã. Contudo, de repente, seu mundo vira de cabeça para baixo e ela precisa trocar sua confortável vida da metrópole por uma cidadezinha do interior. Assim, Tamara logo se sente solitária e louca para voltar para casa.

Então, uma biblioteca itinerante chega ao vilarejo, trazendo junto um misterioso livro de couro trancado com uma fivela dourada e um cadeado. O que Tamara descobre ao longo de suas páginas a deixa surpresa. E tudo começa a mudar das maneiras mais inesperadas possíveis… Será possível mudar o amanhã?

Lançamento: 18/02/2013

Meu amor, meu bem, meu querido (Deb Caletti)


Ruby McQueen nunca tivera problemas sendo boazinha, e sempre fez questão de ter um bom relacionamento com sua família, ir bem na escola e tomar boas decisões. Esse é o motivo do porquê ninguém fica mais surpreso do que ela mesma quando o mau caráter Travis Becker a suga para seu mundo de privilégios e ilegalidades, e ela o segue voluntariamente. No entanto, quando Ruby faz o impensável, começa uma louca aventura de várias gerações, conforme seus entes mais íntimos fazem de tudo para salvá-la dela mesma. Será que um verão pode mudar o que Ruby sabe sobre o verdadeiro amor, a família, o destino e seu próprio coração?

Lançamento: 18/02/2013

A Caçada (Clive Cussler)


O governo norte-americano contrata a renomada Agência de Detetives Van Dorn e seu agente igualmente renomado, Isaac Bell, para capturar um lendário ladrão de bancos conhecido como Assaltante Açougueiro. Este assassinara homens, mulheres e crianças, sem deixar nenhuma pista nem testemunhas. O detetive Bell lidera a busca e finalmente descobre a verdadeira identidade do Assaltante Açougueiro. E nesse momento inicia-se a verdadeira caçada.

Com um enredo intrincado, dois vilões extraordinários e a assinatura de Cussler em reviravoltas surpreendentes, A Caçada é o trabalho de um mestre no auge de seu talento.

Lançamento: 18/02/2013

19 comentários:

  1. Oi Paula. =)
    Lindas as capas, mas de interesse mesmo por conta da sinopse, eu quero muito estes: "Após a Tempestade" mesmo parecendo um tanto previsível o mote é interessante, "O Livro do Amanhã" eu adoro essas possibilidades de brincar com o tempo/acontecimentos.
    Eu tava super curiosa com "A caçada" pq pensava se tratar de mais uma aventura dos Fargo, mas como ainda não conheço o Isaac arrefeceu o desejo. Ainda assim a escrita co Clive é ótima.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. \0/ A NC sempre com ótimos lançamentos..

    ResponderExcluir
  3. no mês do meu niver quantas novidades legais, adorei , quero ganha todos de presente

    ResponderExcluir
  4. Todos os lançamentos maravilhosos. Louca para ler A caçada, O livro do amanhã e Meu amor, meu bem, meu querido!

    ResponderExcluir
  5. Fiquei super interessada nos livros A pousada de Rose Harbor e O livro do Amanhã ! Esses concerteza vou ler ^^

    ResponderExcluir
  6. Só livro água com açúcar. Li "O Espião" do Clive Cussler e achei mt cansativo, mas este "A Caçada" talvez possa ser melhor.

    abraços,
    Luciana

    ResponderExcluir
  7. Acho que vou ler o livro da Anne Tyler, depois de O começo do Adeus eu me apaixonei pela escrita dela *--*

    ResponderExcluir
  8. Gostei do após a tempestade e o livro do amanhã. Estou bem curiosa para ler.
    Bjs

    entrepaginasesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei todos e quero todos!!!
    A NC é fera nas capas... ainnn ...
    Mas o que mais me interessei foi Meu amor, meu bem, meu querido... apesar d parecer meio cliche, eu quero ler, gosto d cliche.. hehe

    bjs

    ResponderExcluir
  10. Gostei dos lançamentos da Novo Conceito, as capas estão muito lindas *-*
    Me interessei mais por Após a Tempestade e Lições de Vida :)

    Beijos, Andressa.

    ResponderExcluir
  11. Que capas incríveis, adorei todoss, principalmente "Meu amor, meu bem, meu querido" já está nos desejados, é bem o meu tipo de leitura!

    ResponderExcluir
  12. A Novo Conceito sempre com ótimos lançamentos. Quero ler "Após a tempestade", "O livro do amanhã", "Meu amor, Meu bem, Meu querido" e "A caçada".

    ResponderExcluir
  13. Caramba, fora A Caçada, nenhum dos outros lançamentos me interessam, mas também digo que ainda não tive a chance de ler os livros anteriores de Clive Cussler =P
    Abraço

    ResponderExcluir
  14. Minha atenção foi direto para "O Livro do Amanhã", sem dúvida vou amar esse livro.

    ResponderExcluir
  15. Adorei os lançamentos de Fevereiro os que mais me interessaram foi Pousada Rose Harbor e O Livro do Amanhã =D
    beijos

    ResponderExcluir
  16. Como sempre mais lançamentos e eu ainda não tive condições de terminar nem a primeira parte da minha listinha.
    A caçada parece bem interessante!

    ResponderExcluir
  17. Nem todos os lançamentos e despertou vontade, alguns deles são beeeem dramáticos e não estou nessa fase ( siiiim, eu sou de fases, rs)

    ResponderExcluir
  18. Só não me interesso por "A caçada". Mas todos os outros eu quero (comofa$$? haha)! *OOOO*

    ResponderExcluir