Lançamentos do mês de janeiro - Novo Século


Lançamento para fevereiro em pré-venda


Cinquenta Vergonhas de Cinza (Fanny Merkin)


UMA PARÓDIA HILÁRIA E INTELIGENTE DA SÉRIE BEST-SELLER CINQUENTA TONS! Empurro a porta aberta e tropeço na barra das minhas calças de ginástica largas num movimento rápido e desajeitado. Enquanto tombo na direção do chão, meu corpo, por reflexo, aciona o modo ginasta. Largo a mochila e o notebook, estendo meus braços e viro uma estrela. Com o impulso conseguido com o tropeção, completo três estrelas antes de aterrissar em pé… em cima da mesa do Sr. Grey! Fico tão envergonhada com minha falta de jeito que fecho os olhos. Espera aí. Alguém está… aplaudindo? Abro meus olhos e encaro o Sr. Grey e MINHA NOSSASSINHORA DOS VAMPIROS BRILHANTES, COMO ELE É GOSTOSO! Erotismo pesado... Comédia mais pesada ainda. Se alguém consegue essa proeza, este alguém é Andrew Shaffer. – Paul Bogaards para o New York Times Paródias de best-seller são sempre itens de sucesso. A trilogia erótica Cinquenta tons de cinza, de E. L. James, estava implorando por uma versão hilária como essa. – US Today Dedo no nariz, truques com lenço na vagina e o Space Needle erguido. O que mais se pode esperar de um romance erótico?

Novos Talentos da Literatura Brasileira

A Rosa e o Dragão (Vanessa Pereira)


Nosso destino está definido ou somos nós que o escrevemos através de nossas escolhas?

Desirée é uma típica adolescente, com amizades fortes desde a infância. Pais ausentes, amigos presentes e uma certeza: a amizade não se troca por nada.

Mas e quando surge um amor inimaginável?

Tudo se transforma ao conhecer Andrew, um rapaz elegante, que chama a atenção por seu modo de ser. O amor acontece e dispara o coração adolescente. Contudo, Desirée mal sabe o que a espera. Um único pedido de Andrew e toda sua vida pode mudar.


Os Segredos de Landara (Bruna Camporezi)


Acordar em um lugar sujo e completamente estranho parece algo insano demais, principalmente quando uma jovem percebe que está dentro de uma prisão e não consegue se recordar nem mesmo de seu próprio nome. Completamente perdida, sua única escolha é tentar se comunicar com os outros encarcerados, como James, um antigo prisioneiro que parece saber muito sobre ela.

A garota descobre que está em Landara, uma ilha que abriga criaturas incríveis e civilizações bem peculiares. Para desvendar os mistérios desse lugar, terá que encontrar Klaus Leone, um cientista genial que há tempos esconde algo que poderá mudar o futuro da ilha. E ao contar com a ajuda de diversos companheiros, acabará se apaixonando por um deles.

As descobertas de seu passado e sobre este mundo aumentam a cada página e, de forma surpreendente, acabam alterando o rumo da viagem, obrigando-a a enfrentar situações que ela só acreditava ser possível em sonhos.

O que esta extraordinária ilha tem de tão oculta?


Rio 2054 (Jorge Lourenço)


Rio de Janeiro, 2054. Três décadas após uma guerra civil que começou com a disputa pelos royalties do petróleo, a cidade se vê alvo de uma nova ameaça. Um velho jogo de intrigas e espionagem industrial entre as multinacionais que controlam a cidade ganha novos contornos quando uma perigosa jovem com poderes psíquicos surge nos guetos.

Alheio a tudo isso, Miguel é um jovem sem grandes pretensões. Morador de uma região abandonada no pós-guerra, ele sobrevive catando restos de tecnologia e tem uma vida despreocupada. Sem saber o que o destino lhe reserva, ele é convidado para assistir a um duelo de motoqueiros e acaba se tornando o pivô de uma disputa que pode mudar o Rio para sempre.

Num lugar onde o bem e mal se confundem, Miguel terá que desvendar os segredos de uma misteriosa inteligência artificial e, para proteger aqueles que ama, bater de frente com as poucas pessoas dispostas a salvar o que resta do Rio de Janeiro. Sem saber que lado escolher, caberá a ele decidir o futuro de uma cidade partida pela ganância.


A Linhagem (Camila Dornas)


Londres do século XVIII. A capital da Inglaterra era um dos mais importantes centros do mundo. Vestidos pomposos, elegância e boas maneiras. Um tempo onde as posses e a reputação regiam a sociedade.

A igreja possuía poder absoluto e condenava aqueles os quais pesava a suspeita de bruxaria – a arte oculta temida e repudiada pelo senso comum.

Nesse cenário intimidador, surge uma mulher especial, com dons inimagináveis. E um destino grandioso…


Demônios da Noite (M. K. Takenaka)


O Morro do Tubarão no Rio de Janeiro tem um novo traficante: Hashid. Conhecido como o demônio persa, este vampiro atravessa séculos de histórias e confrontos. E Gengis Khan, um importante rival desse passado conturbado, suspeita da presença dele na cidade maravilhosa e arquiteta um plano para destruí-lo.

O número de mortes misteriosas aumenta, e atrai a atenção da polícia carioca, que acaba se envolvendo nesta trama de tráfico de drogas, e fabricação de armas e artigos bélicos.

O confronto entre estes antigos inimigos incita o caos, o que pode tornar quase impossível manter em sigilo a existência de vampiros, até então preservada. A caçada parece não ter fim, e uma grande destruição pode estar a caminho.

17 comentários:

  1. Muito bom.. lendo a sinopse.. me interessei por landara..

    ResponderExcluir
  2. 50 vergonhas de cinza me parece bem engraçado, gosto desse tipo de leitura! Mas adorei todos os lançamentos, em geral.

    ResponderExcluir
  3. A Rosa e o Dragão,adorei a capa ficou bem linda e a maneira que os cabelos foram arrumados lembra asas de dragão quando em repouso. =) A sinopse é bem legal tb, adoro personagens com o nome Andrew.
    Os Segredos de Landara, gostei da sinopse apesar de só por ela ter uma ideia do surreal, situação complicada da mocinha.
    A Linhagem, a sinopse não diz muito, mas as linhas finais me despertaram interesse.

    ResponderExcluir
  4. Gosto bastante dessa editora... muitos dos livros nacionais que eu tenho foi publicado por ela.
    Muito bom todos os lançamentos, A linhagem deve ser muito interessante, quero ler!

    ResponderExcluir
  5. Ah varios lançamentos legais...

    Achei a capa de A rosa e o dragão maneira.. gostei!!!

    Ja vi algumas pessoas falando do livro Os segredos de Landara.. achei interessante tbm!

    ResponderExcluir
  6. Gostei de A rosa e o Dragão, o segredos de lavanda e a liganhem ! Nossa ... tres livros e pouco dinheiro ¬¬ preciso ficar rica.

    ResponderExcluir
  7. Adorei a capa do livro a Rosa e o dragão, muito perfeita *-*

    Cinquenta vergonhas de cinza parece engraçado ^^

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAADorei a capa e sinopse de A rosa e o dragão, quero muito ler. Também gostei de A linhagem. Não curti Cinquenta vergonhas de cinza, não gosto muito de paródias, muito menos do meu livro preferido. hahah.
    Beijos,
    Fernanda,
    www.lendoeesmaltando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. A capa do último livro ficou ótima! Mas não me interessei. Beijos

    Luciana

    ResponderExcluir
  10. A Rosa e o Dragão foi o que mais me chamou a atenção, mas todos me parecem ótimos, cada um em seu estilo! :D

    ResponderExcluir
  11. adorei as capas, e achei curioso demais ! quero ler o Cinquenta vergonhas de cinza kk divertido kkk

    ResponderExcluir
  12. Gostei de todos, principalmente dos segredos de lançara e a linhagem.
    Ultimamente estou lendo livros nacionais otimos.
    Bjs

    entrepaginasesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. De todos esses lançamentos, o que mais me interessa é 2054. Parece ser um livro muito bom, com uma temática legal =D
    Abraço

    ResponderExcluir
  14. Morri de rir com a sinopse de Cinquenta Vergonhas de Cinza, mesmo não sendo fã da trilogia. kkkkk
    Os lançamentos nacionais eu amei todos. *-*

    ResponderExcluir
  15. Os Segredos de Landara, é o que eu estou mais interessada em ler. Gostei da sinopse. Mas enfim, os lançamentos do Novo Século estão bem legais.

    Beijos, Andressa.

    ResponderExcluir
  16. "50 tons de vergonha" deve ser bem engraçado. Fiquei curiosa com o desfecho de "A rosa e o dragão" e "A linhagem"

    ResponderExcluir
  17. Quantos livros novos! Fica difícil escolher. To doida pra ler "50 vergonhas de cinza".Se agente parar pra pensar esse livro a parodia da parodia. E eu aqui pensando que Crepúsculo nunca chegaria a esse ponto. kkkkkkkk

    ResponderExcluir