Parceria: Companhia das Letras

Sou fã da Companhia das Letras e dá para notar minha paixão pela editora na foto abaixo. (x


Acompanho a editora faz tempo e sempre fico ligada em seus lançamentos (e muita coisa boa vem por aí em 2015!). 

Imagina só quando recebi o e-mail e descobri que o blog havia sido selecionado para parceria com a editora! Fiquei extremamente contente e venho compartilhar essa alegria com vocês. Para quem ainda não conhece a linha de cada selo da editora venho nesse post falar um pouquinho sobre alguns.


Companhia das Letras

As duas principais séries editoriais são literatura e ciências humanas, ramificando-se em ficção brasileira e estrangeira, poesia, policiais, crítica literária, ensaios de história, ciência política, antropologia, filosofia e psicanálise, além de séries que foram ganhando corpo com o tempo, como fotografia, gastronomia, divulgação científica, biografias, memórias e relatos de viagem. 

Cia. das Letras

São duas linhas básicas. Livros de ficção e não ficção voltados para pré-adolescentes e adolescentes e também obras de interesse para diferentes faixas etárias (quem lembra de O Mundo de Sofia ou a coleção Desventuras em Série?).

Companhia de Bolso

Esse é um dos meus selos favoritos (deu pra perceber, né?). Relança em edição econômica os grandes sucessos da Companhia das Letras

Quadrinhos na Cia.

Linha dedicada inteiramente ao gênero, publicando tanto autores clássicos quanto contemporâneos, nacionais e estrangeiros, adultos e juvenis. 

Claro Enigma

Voltada para professores e profissionais ligados à educação, material paradidático de qualidade que ajuda a aproximar os conteúdos pedagógicos de seu alvo principal, o aluno.

Penguin Companhia

Obras editadas em português do amplo catálogo da Penguin Classics, com o formato internacionalmente reconhecido da coleção, além de uma série de clássicos em língua portuguesa.

Paralela

Ficção e não-ficção de entretenimento, em uma gama variada de gêneros, sempre com lançamento simultâneo em e-book.

Seguinte

Selo voltado para o público jovem. Literatura pop, aventura e romance.

Não deixe de acompanhar a editora nas redes sociais! 

Twitter (Companhia das Letras)
Twitter (Seguinte)
Twitter (Paralela)

Facebook (Companhia das Letras)
Facebook (Seguinte)
Facebook (Paralela)

Instagram (Companhia das Letras)
Instagram (Paralela)

Youtube (Companhia das Letras)

Nenhum comentário:

Postar um comentário