Perdendo-me


Título: Perdendo-me
Autor: Cora Carmack
Editora: Novo Conceito
Páginas: 288
ISBN: 9788581635279

Bliss tem 22 anos e está no último ano do curso de artes cênicas e como a maioria de seus colegas ela está enfrentando aquela fase em que o futuro parece uma coisa maravilhosa e ao mesmo tempo algo horripilante, incerto. Dividida entre atuar e fazer direção de cena, Bliss é ótima em ambas as coisas, especialmente por ser uma pessoa obsessiva por controle, motivo pelo qual, ela mesma sabe, nunca fez sexo. Sexo é o oposto de controle, envolve emoções e atração e uma outra pessoa deve estar envolvida, ideia que, de fato, não parece nada divertida para Bliss.

No entanto, cansada de ser virgem, Bliss decide resolver a questão de forma bem prática e com um empurrãozinho de sua melhor amiga Kelsey, que é seu oposto, as duas vão para um barzinho. Bliss não quer romance, apenas se livrar de seu "status" tão incômodo com uma noite de sexo casual. E é assim que ela conhece Garrick, um cara incrivelmente sexy com um sotaque britânico de matar e que a deixa sem ar, mas a noite não acaba como Bliss pretendia. Sem conseguir se levar pelo momento, ela acaba deixando o maravilhoso estanho completamente nu em seu apartamento enquanto foge depois de dar uma desculpa esfarrapada. 

Apesar do desastre que fora sua noite, Bliss pelo menos sabe que não verá mais aquele sujeito que provavelmente a achou maluca e mesmo morando a um prédio de distância do dele, Bliss sabe que pode evitá-lo facilmente. Problema resolvido, ao menos era o que a garota desejava. 

Bliss não contava que Garrick seria seu professor naquele semestre e além de ter que esconder todo o seu constrangimento ela precisa se afastar de Garrick, não importa o tipo de sentimento que vem surgindo dentro dela, enquanto o bonitão não dá trégua, provocando-a no bom e no mau sentido. Para piorar a situação, Bliss não pode se abrir com ninguém, afinal Kelsey pensa que a amiga perdeu a virgindade e Cade, seu melhor amigo, parece nutrir sentimentos que vão além da amizade por ela.

Perdendo-me é o primeiro livro da trilogia Losing It, de Cora Carmack e possui uma história leve, divertida e romântica. Acredito que o livro não se difere muito de outros títulos que propõem o mesmo tema e agrada pelas doses bem colocadas de erotismo, romance, humor e drama, sem se tornar cansativo ou demasiadamente repetitivo. 

Ótima leitura para relaxar.

Um comentário:

  1. Oláa Paula, vc teria indicações de sites para baixar esse livro?? As opções que oferecem são poucas e não concluem o download! Bjs

    ResponderExcluir