Beijada por um Anjo


Este é o primeiro livro da série Beijada por um Anjo da autora Elizabeth Chandler, lançado por aqui pela Editora Novo Conceito (visite a página oficial da série clicando aqui). 

Ivy acredita em anjos desde pequena e agora vive em Stonehill com o seu irmão mais novo, pois sua mãe irá se casar com um homem muito rico que mora na cidade e que tem um filho da mesma idade de Ivy, Gregory, um rapaz bonito e charmoso mas um tanto enigmático, o que nos faz perguntar qual é a dele realmente. 

Em contrapartida há Tristan, o melhor nadador do colégio e um sonho para as garotas, mas Tristan já está apaixonado... por Ivy, só que ela nem dá bola. São suas amigas, Suzanne (que é apaixonada por Gregory) e Beth que a incentivam a assistir uma das competições de natação dele. Tristan também faz sua parte, sempre encontrando formas de ficar perto de Ivy (muito divertida a parte em que ele conhece e brinca com Philip, irmão de Ivy). 

Ivy e Tristan acabam se aproximando quando ocorre um incidente onde ela, em uma apresentação, está recitando poemas no trampolim da piscina do colégio (Ivy tem verdadeiro pavor a água) e ele a ajuda. Depois disso, Ivy aceita ter aulas de natação com Tristan (para a sua alegria!) e os dois acabam ficando juntos. 

Já? 

Bom, a história não acaba por aí e nem tudo é perfeito. Tristan morre em um acidente e acaba se tornando um anjo! Agora ele tem uma missão... mas não sabe o que é. 

É fácil gostar de cara de Ivy, Tristan e Philip. A história é curtinha e flui super bem... além disso, a curiosidade em saber o que vai acontecer em seguida é de matar! Ainda bem que a série já está no quinto livro (acabou de ser lançado!), por isso vou dar uma corrida nas leituras para trazer novidades pra cá. (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário