Parceria: Editora Gente + Única Editora

Ótimas notícias justo no aniversário de dois anos do blog! O Electric Beans agora é parceiro da Editora Gente e do selo Única (viva!)!


Sobre a Editora Gente


Fundada em 17 de maio de 1984, a Editora Gente tem orgulho de ocupar um espaço destacado no mercado editorial brasileiro, com grande reconhecimento no segmento e também entre nossos consumidores como uma empresa profissional, inovadora, dinâmica, e, sobretudo, humana. 

Sempre atenta à evolução do mercado editorial e às tendências sociais e de comportamento no Brasil e no exterior, a Editora Gente está presente nos principais eventos do calendário literário nacional, e frequentemente busca novidades em feiras internacionais. Sabemos que não há limites para o conhecimento e nossos livros vêm ultrapassando fronteiras. Muitos deles já foram publicados em diversos países.

A Editora nas redes sociais


Confira alguns títulos da Editora. 



(clique nas imagens para ler a sinopse)

Sobre a Única Editora


O selo Única entra no mercado editorial brasileiro com a missão de provocar experiências. De apresentar histórias para serem vividas pelo leitor, realidades outras, intensas, inteligentes, provocantes. Personagens – reais ou não – que oferecem mais do que suas próprias vidas, que oferecem suas essências. Viver todas essas experiências. Interagir, adaptar essas histórias para nossa vida. Decidir o tamanho de cada uma dessas experiências em nosso coração. Nos torna únicos.

O selo nas redes sociais


Confira alguns livros da Única já lançados e outros que em breve estarão sendo lançados. 







(clique nas imagens para ler a sinopse)

Em breve mais novidades!

3 comentários:

  1. A capa de Veneno ficou muito linda, gostei demais do tom meio sombrio dela ^^

    Parabens pelas parcerias, que rendam muitos frutos!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria.
    Me interessei mais pelos livros do selo Única. Essas capas são um arraso. =)

    ResponderExcluir
  3. Estou apaixonada pela capa do livro Veneno, seria um daqueles livros que eu compraria, sem dúvidas, por impulso, só pela capa ser maravilhosa

    ResponderExcluir