Nova parceria e Lançamentos do mês de abril: Sextante, Arqueiro e Saída de Emergência

Gente, fico muito, muito, muito feliz em anunciar essa novidade para vocês: o Electric Beans agora é parceiro da Editora Arqueiro, Sextante e Saída de Emergência! \o/

Agradeço a Editora pela oportunidade e, é claro, a todo mundo que frequenta esse espaço aqui, participando e comentando, ajudando o blog a crescer e essa blogueira a querer melhorar sempre. (:

Confiram os lançamentos de abril dessa nova parceria:





Há muito tempo atrás, as guerras de um anciente Mal arruinou o mundo e a humanidade foi forçada a competir com muitas outras raças - gnomos, trolls, anões e elfos. No pacífico vale de Shay o meio-elfo Shea Ohmsford sabe pouco de tais problemas, isso até o gigante proibido com poderes druidas estranhos, Allanon, lhe revelar que o supostamente morto Lorde Warlock está tramando para destruir o mundo em pequenas parcelas. A única arma capaz contra seu poder da escuridão é a Espada de Shannara, que pode ser usada apenas pelo verdadeiro herdeiro de Shannara. E Shea é o último dessa linhagem e nele repousa a esperança de todas as raças. Logo o Portador da Caveira, um pavoroso favorito do Mal, se dirige para o Vale para matar Shea. Para salvar o Vale da destruição, Shea foge, levando em seu encalço o Portador da Caveira.


O Reino Distorcido se prepara para o cumprimento de uma antiga profecia: a chegada de uma nova Rainha, a Feiticeira que tem mais poder que o próprio Senhor do Inferno. Mas ela ainda é jovem, e por isso pode ser influencidade e corrompida. Quem a controlar terá domínio sobre o mundo. Três homens poderosos, inimigos viscerais - sabem disso. Saetan, Lucivar e Daemon logo percebem o poder que se esconde por trás dos olhos azuis daquela menina inocente. Assim começa um jogo cruel, de política e intriga, magia e traição, no qual as armas são o ódio e o amor. E cujo preço pode ser terrível e inimaginável.


Numa tentativa de recuperar Tigana, sua terra natal amaldiçoada, o Príncipe Alessan e seus companheiros põem em prática um plano perigoso para unir a Península da Palma contra os reis despótivos Brandin de Ygrath e Alberico de Barbadior. Brandin é maquiavélico e arrogante, mas encontrou em Dianora alguém à sua altura e está hipnotizado por sua beleza e seu charme. Alberico está cada vez mais consumido pela ambição, cego a todas as ciladas a seu redor. Enquanto isso, o grupo de heróis viaja pela Península em busca de alianças que podem virar a batalha a seu favor. Alessan está mais dividido do que nunca, Devin já não é o rapaz ingênuo que era antes, Catriana apenas deseja redenção e Baerd descobre um novo tipo de magia. Conseguirá Tigana vingar a memória de seus mortos? Ninguém pode prever as perdas que sofrerão nem que fim terá esse embate. Sacríficios serão feitos, segredos antigos serão revelados e, para que alguns vençam, outros terão obrigatoriamente que cair.




14 comentários:

  1. Aeee, parabéns pelas novas parcerias. Você merece (': em relação aos lançamentos, nenhum me agradou. Estranho isso... Adoro os livros da Arqueiro, mas esse mês não funcionou. Sobre os livros da Sextante, não gosto dos gêneros publicados, aliás, descobri que só tenho 3 livros dessa editora na minha estante hehe e não curti os da Saída porque não sei exatamente hahah

    ResponderExcluir
  2. Uhuu parabéns!!!
    Amo essas editoras, elas sempre aparecem com livros ótimos, desses lançamentos quero adquirir o da Nora Roberts (minha diva), Mar de Rosas (na verdade quero todos dessa série). E também quero Querida Sue ;)
    Beijokas!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelas novas parcerias. Essas editoras são maravilhosas!
    Quero ler esse novo livro da Nora Roberts e do Paulo Coelho. Devem ser ótimos!

    ResponderExcluir
  4. Gostei bastante de :
    Os assassinos do cartão-postal ;
    E A filha do sangue .
    O resto não chamou muito minha atenção.

    ResponderExcluir
  5. nao conheço muito as outras duas editoras, mas sei q os livros da Arqueiro sao otimos!! parabens pela parceria... esperando resenhas de Assassinos do cartao postal kkkk adorei a capa

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelas parcerias, Paula!
    Tenho vontade de ler quase todos os títulos do selo Arqueiro e Saída de Emergência! Só não curto muito o gênero do selo Sextante. :D

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelas novas parcerias, e que venham mais e mais parcerias pra você, porque você merece. Fiquei interessada somente por "Querida Sue", da editora arqueiro e "A filha do sangue", da editora saída de emergência.

    E-mail: juliamariamoraes2013@gmail.com
    Nome de seguidor: Julia Moraes

    ResponderExcluir
  8. Que legal! *-* Parabéns pela parceria e que ela seja de muuuito sucesso, para ambas as partes! Ansiosa para conferir as resenhas que estão por vir.
    Bj

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela parceria \o/ que venham outras e mto sucesso pro blog ;D

    ResponderExcluir
  10. Meus parabéns pela parceria! Amooo a Arqueiro <33 hehe

    Quero muuuuito ler "Querida Sue"!
    "A Filha do Sangue" também me desperta interesse.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelas parcerias 0/
    Os lançamentos das editoras são ótimos. Fiquei interessada em A Filha do Sangue.
    beijos

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelas parcerias, desejo sucesso ao blog e muuitos livros para resenhar *o* kkkk
    Enfim, os lançamentos estão ótimos, mas o Querida Sue, Os Assassinos do Cartão- Postal e A Filha do Sangue são os que mais me deixaram interessada, parecem ser ótimos.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelas parcerias, amo os livros dessas editoras e os lançamentos estão demais esse mês, com certeza você irá amar.
    Muito sucesso!
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Uhu parabéns pela parceria , o blog merece viu, a editora tem livros maravilhosos, desejo que essa parceria dê muitos frutos. Os lançamentos parecem ser ótimos.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir