Um pouquinho mais sobre Proibido, por Tabitha Suzuma


Tabitha Suzuma, autora de Proibido, lançamento da Editora Valentina, foi muito bacana e gravou um vídeo falando um pouquinho sobre o seu livro, do que a história dele trata e, o mais importante, dizendo para os leitores manterem suas mentes abertas e deixarem os preconceitos de lado. Acredito que Proibido trará uma bela história, daquelas inesquecíveis mesmo e é por isso que não devemos fazer qualquer prejulgamento, aliás, com nenhum livro. (: 


Não deixem de se inscrever no canal da Editora Valentina

5 comentários:

  1. Prejulgamentos são inevitáveis, na minha opinião. O que acho que devemos controlar é a "condenação".
    Sinceramente, não gostei do tema e acho pesado. Não sei se leria, mas ao mesmo tempo compreendo que posso estar enganada nas minhas suposições.
    Por isso, não vou fechar completamente as portas para esse livro, mas com toda certeza se eu for ler, será com o pé atrás. rs
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oiee
    Eu conhecia a autora só pelo nome e por esse livro mas nunca procurei saber quem definitivamente ela é.
    E concordo com ela,esse é um livro para se ler com a cabeça aberta afinal em uma porção de casos o incesto não é uma coisa programada mas sim uma decisão mutua,comandada pelo coração.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Realmente, não sei se leria o livro, mas vou deixar minha mente aberta .

    ResponderExcluir
  4. Esse livro gerará uma polêmica para aqueles que já fazem um pré-julgamento antes de conhecer realmente a história. Fiquei bem interessada por esse livro ainda mais por se tratar de um tema bem diferente do que estamos acostumados a encontrar.
    Estou bem curiosa para ler.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Achei muito útil esse vídeo da autora contando um pouco e fazendo esclarecimentos sobre sua obra aos leitores, não sei se leria, não pelo tema que me deixou muito curioso para saber qual será seu desenvolvimento, apenas não se enquadrar nos gêneros que mais leio, mesmo assim seguirei o conselho da Tabitha e manterei a mente aberta caso faça a leitura, espero que o livro não decepcione e realmente traga uma história fantástica.

    ResponderExcluir