Parceria: autora Mirella Ferraz

Mirella Ferraz realmente parece uma sereia, aliás, a autora de Sereias - O Segredo das Águas, livro lançado pela Novo Século, já escreve em seu blog: "Nasci sereia, vivo sereia e com certeza morrerei sereia!".


Mirella é uma mulher de muitas facetas. Nasceu em São Paulo e logo nova teve contato com as artes e quando era criança já se aventurava na redação de contos e poesias. Seu interesse pela literatura é enorme assim como a sua fascinação pelas sereias: uniu suas duas paixões e adentrou o mundo da literatura fantástica com o seu primeiro livro, Sereias - O Segredo das Águas e já está escrevendo a história do seu segundo livro. 

A autora também atua como professora de dança do ventre e além de ter se formado em balé, formou-se em Gestão Ambiental, trabalhando na pesquisa e conservação de cetáceos em Pernambuco, São Paulo e Bahia. 


Desde os 8 anos de idade Mirella é vegetariana e defende arduamente os direitos dos animais. Ela possui um blog de ativismo animal, voltado para a discussão acerca da abolição animal (vale a pena visitar) e também escreve em outro blog sobre sereias (lá você encontra imagens, dicas de filmes e documentários, reportagens etc.). É também empresária na cidade onde vive, Pirassununga, com seu marido e seus 12 bichos de estimação.


"Então fiquem em silêncio e apurem seus ouvidos, pois podem ser agraciados com um canto vindo das ondas... por um canto de sereia..." Neste romance encantador, urdido a sal e água, é narrada a emocionante história de Coral, uma garota de aparência exótica, que nasceu envolta em mistérios sobrenaturais e com um estranho fascínio pela água. Poderá ela, com a ajuda do apaixonado Marcelo, desvendar todos os enigmas que cercam a sua vida? Conseguirá sua mãe, Marina, afastá-la de um destino que, para ela, parece apavorante, mas que constantemente se revela inexorável? Qual preço você estaria disposto a pagar para ajudar seu grande amor? Com uma narrativa dinâmica e empolgante, o leitor viajará pelo mundo de uma das mais fascinantes figuras lendárias, e presentes, de todos os tempos: a sereia. E verá que, muitas vezes, as lendas são mais reais e estão bem mais próximas de nós do que imaginamos. Venha desvendar o que se esconde nos mares...



Leia aqui um trecho de Sereias - O Segredo das Águas

E no dia 20/09 haverá uma noite de autógrafos com a autora na Saraiva Shopping Center Norte, às 19:30! 


Facebook (Mirella Ferraz)
Facebook (livro)
Blog (Eu sou uma sereia)
Blog (Libertação Animal)

4 comentários:

  1. ah eu sou mt fã da mirella viu, eu quero que elas escreva mais e mais livros
    ^^ temos isso em comum, ela é minha parceira também ^^

    ResponderExcluir
  2. Oi, Paula! ^-^
    Gostei muito de conhecer um pouquinho a Mirella. Ela já tem minha admiração por ser uma defensora dos animais, pois eu também os amo demais! O mais impressionante é que os autores nacionais são "multiuso". haha Muito bacana mesmo!

    A capa de Sereias é tão linda! *-*

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia a autora, mas essa primeira foto é de impacto. Gostei da sinopse e do nome da personagem.
    Ótima parceria, sucesso.

    ResponderExcluir
  4. Eu quero tanto ler esse livro! Já me disseram q a história é D+! O um tempo atras até ganhei um marcador desse livro e ele é tão bonitinho. Eu ñ tenho dinheiro agora e tenho uma pilha de livros pra ler:)

    ResponderExcluir