Lançamento de Metamorfose?, de Gail Carriger

Para os fãs de Alexia Tarabotti, chá, sombrinhas e seres sobrenaturais, a Editora Valentina está lançando neste mês o segundo volume da série O Protetorado da Sombrinha. Confira a resenha do primeiro livro, Alma?, aqui.



O Protetorado da Sombrinha: O Segundo Livro

UM ROMANCE SOBRE VAMPIROS, LOBISOMENS E DIRIGÍVEIS.



Nesta deliciosa e maldita sequência da série iniciada com Alma? Alexia Tarabotti se encontra envolvida, só pra variar, em um mistério sobrenatural.



Alexia Tarabotti enfrenta uma série de atribulações sociais, quiproquós e saias justas (embora compridíssimas) em plena sociedade vitoriana.

Alexia Maccon, a esposa do Conde de Woolsey, é arrancada do sono cedo demais, no meio da tarde, porque o marido, que deveria estar dormindo como qualquer lobisomem normal, está aos berros. Dali a pouco, ele desaperece – deixando a cargo dela um regimento de soldados sobrenaturais acampados no jardim, vários fantasmas exorcizados e uma Rainha Vitória indignada.

Mas Lady Maccon conta com sua fiel sombrinha, seus artigos da última moda e seu arsenal de respostas mordazes. Mesmo quando suas investigações a levam à Escócia, o cafundó do Judas onde abundam abomináveis coletes, ela está preparada e acaba provocando uma verdadeira reviravolta na dinâmica da alcateia, como só uma preternatural é capaz de fazer.

Talvez até encontre tempo para procurar seu imprevisível marido. Mas apenas se... lhe der vontade.


*


"O Protetorado da Sombrinha apresenta o que talvez seja a trama mais original da história da mitologia envolvendo vampiros e lobisomens." RobWillReview

"Os leitores vão ficar, sem sombra de dúvida, bastante satisfeitos com a forma como esta sedutora e empolgante série está esquentando." SciFi Now

"Eu, particularmente, adoro Alexia porque ela é esnobe, tem opinião própria e não tem papas na língua. Uma personagem fantasticamente bem construída e cheia de atitude." DearAuthor.com

3 comentários:

  1. Não acompanho essa série, mas curti a capa.

    Bjo!

    Visita o meu cantinho e se puder segue, =D

    http://meuhobbyliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Paula, tudo bem?
    Ainda não li Alma?, mas tenho bastante curiosidade e apesar de não gostar das capas, eu com certeza irei ler os dois em breve!!

    ResponderExcluir