Novidades para os fãs de Estilhaça-Me

Oi, gente! 

O último livro da Trilogia Estilhaça-Me será lançado no início de Junho e a Editora Novo Conceito disponibilizou gratuitamente o conto Fragmenta-Me (Destrua-Me, conto liberado logo após o lançamento de Estilhaça-Me também pode ser baixado gratuitamente aqui), que mostra o ponto de vista de Wagner.



Neste eletrizante conto da trilogia Estilhaça-me, descubra o que aconteceu com os rebeldes do Ponto Ômega após lutarem contra o Reestabelecimento. Fragmenta-me é contado do ponto de vista de Adam, respondendo as principais dúvidas dos leitores após grande final de Liberta-me.

Enquanto o Ponto Ômega prepara para lançar um ataque-surpresa contra os soldados do Reestabelecimento a postos no Setor 45, o foco de Adam está bem longe do campo de batalha. Ele está se recuperando do rompimento com Juliette, apavorado pela vida do seu melhor amigo e preocupado como sempre com a segurança do seu irmão James. E justo quando Adam começa a pensar se aquela vida é mesmo para ele, o alarme soa. É hora de começar a guerra.

No campo de batalha, é como se tudo estivesse a seu favor – mas derrubar Warner, que Adam descobriu recentemente ser seu meio-irmão, não é fácil. O Reestabelecimento não tolera rebeliões, e por isso fará qualquer coisa para massacrar a resistência... inclusive matar a todos que são importantes para Adam.

Fragmenta-me prepara o leitor para as emoções de Incendeia-me, o explosivo final da série distópica de Tahereh Mafi.

Clique no link de sua preferência para baixar o conto. (:


E tem mais novidades para os fãs da Trilogia, especialmente para aqueles que ficaram chateados com a mudança que houve no padrão das capas dos livros aqui no Brasil. A Editora Novo Conceito disponibilizará jackets* originais com o novo padrão de capas. Confira o comunicado oficial abaixo: 

Sim, sim. Nós sabemos o quanto os fãs de uma série ficam desapontados com uma mudança de capas. Dizem por aí há quem diga que mais importante que uma capa é o conteúdo do livro, mas nós entendemos a frustração.

A primeira capa que lançamos para Estilhaça-me é a original. No entanto, alguns meses após o lançamento do livro, as capas da versão americana foram alteradas. Naquela época, assim como a eterna indecisão de Juliette, a opinião de nossos leitores se dividiu e nós decidimos que a continuação da série deveria seguir o mesmo padrão do primeiro livro que lançamos – mea maxima culpa!

Há momentos em que é preciso decidir-se – e assim como a frase de Liberta-me, gostaríamos de comunicar que não só a reimpressão dos exemplares contará com as novas capas, mas que também disponibilizaremos um espaço exclusivo em nosso site para que os leitores possam solicitar as novas jackets originais de Estilhaça-me e Liberta-me.

*Jackets são uma espécie de capa removível, geralmente usadas em livros de capa dura no exterior

Clique aqui para pedir a(s) sua(s), lembrando que o prazo de solicitação das capas termina no dia 6 de junho de 2014, às 33:59.

6 comentários:

  1. Ainda não li nenhum livro dessa trilogia apesar de já os ter e com certeza deve ser uma trilogia que não se consegue parar querendo saber o final, a Novo Conceito disponibilizar os contos para baixar e as jackets são uma ótima iniciativa, já solicitei as minhas e baixei os contos assim quando fizer a leitura já terei toda a obra completa.

    ResponderExcluir
  2. Oi Paula,
    Fui uma das que ficou bem chateada com a mudança imaginando que teria de comprar os dois volumes que já tenho só para ficar tudo no mesmo padrão.... sorte a NC ter tido essa ideia, tô mega feliz.
    Ainda não peguei o ebook pq é o POV do Adam e não vou muito com a cara dele. kkkk

    Minha Velha estante
    Leitura Nossa de Cada Dia

    ResponderExcluir
  3. Ainda não li nenhum dos livros da série, então não faz sentido eu baixar esse.

    ResponderExcluir
  4. Ainda não li os livros da série, mas parece uma ótima série de distopia né?
    Adorei as novas capas, achei bem mais bonitas que as originais e já solicitei as minhas Jackets.
    Não consegui baixar o conto, depois tento de novo.

    Bjok

    ResponderExcluir