Correio #14

Amo, rs.

Contato Imediato (Elle S.) - Editora Mor

Capa e diagramação lindas, além de uma dedicatória muito fofa. *.*



A Culpa é das Estrelas (John Green) - Intrínseca


O Inverno das Fadas (Carolina Munhóz) - Fantasy - Casa da Palavra


Interligados: Aden Stone e a Batalha Contra as Sombras  (Gena Showalter) - Universo dos Livros


A Punição da Bela (A.N. Roquelaure/Anne Rice) - Rocco 

Ai, esse é o segundo volume da Trilogia Erótica e eu PRECISO do primeiro para começar a ler. ~: ~: ~: 

11 comentários:

  1. Lindas as capas!!!
    Destes eu quero ler A culpa é das estrelas e Interligados.
    Essa autora é muito fofa, ficou linda a dedicatória, vou esperar a resenha para ver se me agrada. =)

    ResponderExcluir
  2. Nossa senhora, quanto livro maravilhoso *.*
    Eu quero muito " A culpa é das estrelas " .
    Gostei também de Interligados e contato imediato.
    Eu quero muito >.<
    Depois quero ler a resenha para ver se é bom.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Adoreii sua caixinha do correio.. pra mim o que chegou foi.. um lugar para ficar.. vou demorar um pouco pra ler..

    Da sua caixinha já li a culpa é das estrelas.. que eu não resisti e comprei.. gostei bastante..

    Poxa não tenho nenhum livro autografado.. :(

    ResponderExcluir
  4. Todos os livros tem a capa linda...a culpa é das estrelas é lindo....*_*

    ResponderExcluir
  5. Esse correio veio recheada, hein...
    Achei muitooo fofa a dedicatória tbm!!!! =D
    Tu vai ter ótimos livros pra ler..

    A culda é das estrelas!! *-* Ameiiiiii tanto!!! *-*
    Depois quero saber sua opinião!!!

    bjinhooos

    ResponderExcluir
  6. Adorei os livros. Tenho uma vontade absurda de ler A Culpa é das Estrelas, só vejo resenhas bos sobre o livro e quero muio ler.
    Vou esperar a sua é vê o que você achou do livro.
    Bjos...

    ResponderExcluir
  7. A culpa e das estrelas é bem legal, eu adorei *-*

    ResponderExcluir
  8. Nossa, adorei todos os livros rs
    Vou esperar pelas suas resenhas.
    bjs

    Joyce
    http://entrepaginasesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. desses dai eu tenho o inverno das fadas
    gente eu quero o livro do a culpa é das estrelas *-*

    ResponderExcluir
  10. Quero muito ler a culpa é das estrelas.
    O inverno das fadas está aqui em casa, só esperando para ser lido *-*

    ResponderExcluir
  11. Quero muito Interligados porque tenho só o volume 2. O Inverno das Fadas parece seer interessante. Parabéns pelos novos livros!

    Érica Martins
    Espiral dos Sonhos

    ResponderExcluir