Promoção - Top Comentarista Novembro

Vamos dar início ao Top Comentarista de Novembro! \o/

Antes das regras, o prêmio: um Kit do livro O Começo do Adeus (leia a resenha aqui). 

O Kit é composto por: 


1 exemplar do livro O Começo do Adeus
1 caixinha personalizada
1 marcador
1 porta-cartão com mini-caneta e marcadores de páginas
1 livreto de Um Mundo Brilhante

Regras gerais:

1) Seguir o blog publicamente;
2) Residir em território nacional;
3) O período de participação vai do dia 04 de novembro até o dia 2 de dezembro. O resultado sai no dia seguinte aqui no blog;
4) Entrarei em contato com o(a) ganhador(a) que terá 72 horas (3 dias) para responder o e-mail;
5) Deixe um comentário neste post com seu NOME DE SEGUIDOR + E-MAIL para validar a sua participação;
6) Se houver empate haverá sorteio via Random.org.

Regras sobre os comentários:

1) É válido apenas um comentário por postagem;
2) Só serão aceitos os comentários feitos entre os dias 04/11 à 02/12;
3) Os comentários em posts de Sorteios, Promoções e Resultado de sorteio não serão válidos. 

Comentem muito, dêem suas opiniões, dicas e boa sorte! (:

12 comentários:

  1. Como eu já havia dito vou participar novamente.. \0/

    Adorei o kit..

    Seguidora:
    Amanda..

    amanda-naira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Participando!!! Lindo kit, eu quero!!! E quem não quer né? Boa sorte a todos os participantes!!!

    Seguidora: Deise Formentin

    @Poetisadosul

    https://www.facebook.com/deise.formentin

    http://em-busca-de-mim.blogspot.com.br


    Abraços


    Deise

    ResponderExcluir
  3. eu acho esse kit muito lindo :) como já participei acho legal dar chance pras outras pessoas, faço isso quando ganho ^^ assim todo mundo ganha \o/
    p.s: pensa em uma pessoa viciada em postit huashuahuhu sou eu.

    ResponderExcluir
  4. Kit lindoooo!!! Eu querooo.
    Não participei do Top de Outubro pq já tenho Do seu lado, mas agora vou me arriscar por não ter esse livro, é uma ótima oportunidade de ganhar!!!
    Danielle CGA Souza
    danicgasouza@gmail.com

    Boa sorte a todos!!! =)

    ResponderExcluir
  5. VAmos la participar de novoo.. hehe

    Pam Gomide
    Pamgomide@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Vou participar tbm =)
    Dany
    danydanizinha1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Participando!!!

    Joyce
    joycegadiolli@ig.com.br

    ResponderExcluir
  8. participando

    Clara
    clarabeatriz147@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Eu quero participar ^^

    NOME DE SEGUIDOR: Marina
    E-MAIL: marina.mf15@yahoo.com

    ResponderExcluir
  10. Que kit lindo :)
    Vou participar. haha!
    Beijos

    Fernanda Faria
    @fernandafariaa
    timedrow@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Nossa parabéns pelo blog,participando também

    ResponderExcluir
  12. Participando!!!!

    Layse Hana

    layh_jb@hotmail.com

    xoxo

    ResponderExcluir