Correio #1

Resolvi fazer a tal "caixinha de correio" aqui no blog, rs. O mais bacana é que quem acompanha o blog vai ficar sabendo quais livros terão resenhas postadas por aqui, se bem que como sou compulsiva na hora de comprar/trocar livros, a estante vai ficando cheia, cheia, cheia... e não tenho idéia de quando irei ler alguns livros. Mas sempre achei que é melhor sobrar do que faltar, não é? 

As postagens não vão ter um dia da semana certo, vou postando conforme os livros chegam ou compro. 

Alguns livros são das editoras parceiras aqui do blog e que são enviados para mim, outros são trocas que realizei pelo Skoob, outros são de autores parceiros ou Book Tours dos quais estou participando e ainda tem aqueles que eu acabo comprando. x: 

Então este vai ser o primeiro post com as últimas aquisições e livros que chegaram aqui em casa. (: 

Os livros e kits da Novo Conceito (as sinopses estão neste post).

Do Seu Lado (Fernanda Saads)


Conselho de Amiga (Siobhan Vivian)


Tudo O Que Ela Sempre Quis (Barbara Freethy)


Dizem Por Aí (Jill Mansell)


Imortal (P. C. Cast) - Planeta


Angelologia (Danielle Trussoni) - Suma de Letras


Marina (Carlos Ruiz Zafón) - Suma de Letras


Pão-de-Mel (Rachel Cohn) - Galera Record


Um Safado em Dublin (J.P. Donleavy) - L&PM Pocket


As Virgens Suicidas (Jeffrey Eugenides) - Rocco/L&PM Pocket


Lilith (Alina Reyes) - Rocco


Cinco Sentidos (Tanner Menezes) - Novos Talentos da Literatura Brasileira 


Ah, e minha máquina de escrever precisa urgentemente de um conserto. x:

4 comentários:

  1. Muito legais suas aquisições, estou louca para conferir os livros da NC...
    Marina tb me pareceu bom... mas não conheço o autor... =(
    Boa leitura!!!

    ResponderExcluir
  2. awn, Pão-de-mel <3
    o meu ainda está esperando pra ser lido também, mas desanimo de comprar as sequências pelo preço que não baixa nunca :(

    ResponderExcluir
  3. Os kits da NC são ótimos! E estou com muita vontade de ler Marina logo! Bastante livros né? Alguns eu não conhecia, mas parecem ser bem legais!

    beijos
    Luana - Lendo ao Luar

    ResponderExcluir