Tudo o Que Ela Sempre Quis


Título: Tudo o Que Ela Sempre Quis
Autor: Barbara Freethy
Editora: Novo Conceito
Páginas: 320
ISBN9788581630205

Dez anos atrás, em uma louca festa, a estonteante Emily caminhou para a morte, deixando suas três melhores amigas e "irmãs", Natalie, Laura e Madison, devastadas. Nenhuma delas se esqueceu daquela noite ou do papel que teve na morte da amiga. A culpa e a falta que Emily faz ainda as perseguem. 

Emily era amiga delas ou, pelo menos, elas achavam que era até alguns anos depois, quando segredos de vida e morte levaram as amigas a uma perigosa busca pela verdade. Uma busca que mostraria quem ela realmente era e por que tinha morrido. Mas, além disso, uma busca que daria a cada uma das amigas um futuro diferente do que imaginavam. 

Agora, um escritor desconhecido entra na lista dos mais vendidos com um romance similar à história delas. Quem é ele? Como sabe detalhes íntimos de suas vidas? E por que está acusando uma delas de assassinato? Quando começarem a desvendar a verdade sobre a amiga, ressuscitarão amores proibidos e segredos que mudarão suas vidas para sempre. 

Tudo o Que Ela Sempre Quis é um livro que agrada tanto os fãs de suspense quanto os de romance. 

Quando Natalie, Laura, Madison e Emily entram para a faculdade logo se tornam amigas, formando o grupo apelidado de As Quatro Fantásticas. São inseparáveis, apesar de cada uma possuir personalidades bem diferentes: uma queria ser médica, a outra modelo, outra queria marido e filhos e Emily queria apenas parar de fingir ser outra pessoa e ser livre, já que era superprotegida pelos pais, "a garota de ouro". 

Mas a amizade logo é interrompida quando Emily sofre um acidente, caindo do terraço da casa da irmandade da qual as três faziam parte durante uma festa. 

No entanto, com o lançamento e sucesso do livro Fallen Angel, de um autor desconhecido, a morte de Emily toma outro rumo: ela foi assassinada. Pior, por uma de suas melhores amigas. 

As três garotas, na época com 19 anos, não se vêem há 10 anos e vendo suas vidas retratadas no livro, acabam se reencontrado, a fim de descobrir quem está por trás da história contada no livro. 

Apesar de declararem seu amor por Emily é inevitável desconfiarmos de cada uma delas e durante o decorrer do livro outros personagens vão surgindo, pessoas que tinham ligações com Emily e que também são fortes suspeitos. 

Partimos junto com os personagens em uma busca frenética pela verdade enquanto observamos o amadurecimento de cada um deles, além dos romances que surgem, são retomados ou sofrem com problemas, mostrados neste livro de uma forma bastante real, com personagens bem humanos, com defeitos, medos e qualidades. Também é interessante notar a diferença entre as personalidades distintas de cada uma das personagens, agora mulheres com 29 anos e que acabam se complementando.

A leitura é muito gostosa, leve e, é claro, te deixa curioso do início ao fim.

A autora Barbara Freethy já publicou 30 romances e Tudo o Que Ela Sempre Quis é um dos seus best-sellers

25 comentários:

  1. Primeira resenha que leio desse livro!!!
    Entrou na lista de desejados, pela capa e pela sinopse, e agora que li seu texto, não tenho dúvida de que o quero.
    Ansiosa para desvendar o mistério por trás da morte da Emily... sem ler, eu já desconfio de todas... hahaha...
    Adorei a resenha!!!

    ResponderExcluir
  2. aaaawn! eu necessito desse livro! Já ouvi falar muito dele e pelo que parece é muito lindo >.<

    http://metamorfosando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Confesso: Nunca tinha visto esse livro até que um belo dia eu vi ele no Skoob e me apaixonei! *-* Necessito dele! Gostei bastante da resenha! Acabei me apaixonando mais ainda por ele <3
    Eu vi o kit dele e é muito lindo *-*
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. pela resenha deve ser ótimo! a capa é linda e o conteúdo deve ser maravilhoso!

    ResponderExcluir
  5. Parece muito bom
    No estilo de 'Para sempre"
    Adoro!

    ResponderExcluir
  6. A capa já me atraiu, a resenha é bem interessante, deixa vc querendo ler o resto. Eu gostei e já quero ler. ;)

    ResponderExcluir
  7. Curti isso de romance com suspense, ótima ideia e depois do post fiquei com mais vontade ainda :)

    ResponderExcluir
  8. Estou ansiosa para ler e desvendar este misterio ,esta foi a primeira resenha que li deste livro ,adorei,parabéns!

    ResponderExcluir
  9. Nossa sua resenha me deixou curiosa, adoro isso. Descreveu muito bem e me deixou com vontade de ler.

    ResponderExcluir
  10. Primeira resenha que leio sobre esse livro e foi, digamos, paixão a primeira leitura!
    Caramba, já tinha visto a capa, mas nem tinha dado atenção. Achei que era mais um livrinho meia boca.
    Adorei a sinopse e a resenha, simples e direta.
    Vou procurar esse livrinho agora no skoob..rs

    Beijo

    ResponderExcluir
  11. Achei esse livro muito legal da primeira vez que o vi. Gostei da sinopse, mas ainda não tinha visto muitas resenhas dele não. Agora sei mais sobre ele e é claro que gosto ainda mais!

    ResponderExcluir
  12. O livro parece ter um enredo muito legal. Aqueles com todos os ingredientes, como romance e muito mistério!
    A capa não parece ser muito compatível com a história do livro.
    Mas eu gostei e estou doida para ler.
    Parabéns pela resenha, adorei.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Amo romance que incluí mistério, adorei a capa e a resenha me deu mais certeza de que não vou em arrepender !

    ResponderExcluir
  14. Amei a resenha.
    Quero muito ler esse livro. Achei super interresante a história.
    Tenho certeza que irei gostar muito do livro.

    ResponderExcluir
  15. Esta resenha me deixou com ansia de ler este livro. Ele parece ser ótimo!

    ResponderExcluir
  16. Anseio por este livro. Kkk me parece ótimo.

    ResponderExcluir
  17. Meu Deus! Que história interessante. Dá até "sede" de ler.
    Está me dando um tic nervoso, só de ler a resenha já estou morrendo de vontade de ler mais.
    A história não só parecer ser magnifica, como só pela resenha, dá pra perceber que é.
    Agora necessito desse livro!
    Necessito ganhar u_u
    Se não ganhar, terei que comprar, né.
    Enfim. Resenha perfeita, e o livro demonstra superar minhas expectativas.

    ResponderExcluir
  18. Já amei esse livro. Muito interessante a história. Estou louca para conhecê-la de verdade!

    ResponderExcluir
  19. "Tudo o Que Ela Sempre Quis é um livro que agrada tanto os fãs de suspense quanto os de romance." Já me conquistou! Meus dois gêneros favoritos!

    ResponderExcluir
  20. "Tudo o Que Ela Sempre Quis é um livro que agrada tanto os fãs de suspense quanto os de romance." Pronto! Já me conquistou! Meus dois gêneros favoritos!

    ResponderExcluir
  21. Não sei por que, mas fiquei totalmente pensando em Pretty Little Liars. Acho que tô assistindo muito o seriado, jesus. Fiquei com vontade de ler, mesmo :D

    ResponderExcluir
  22. Sou muito fã dos livros sobrenaturais mas como sou romântica gosto de mudar e ler romances ,mas com um toque de suspense é fantástico rsrsrs.Gostei muito da história e da resenha.A Capa bem bonita.

    ResponderExcluir
  23. Só pela capa já fiquei louquinha para ler, o livro parece ser maravilho!

    ResponderExcluir