Promo: Dia de Neve

A Editora Baraúna vai estar presente na 22ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo e para comemorar a editora irá sortear exemplares dos livros que estarão no estande. Nessa semana está sendo sorteado Dia de Neve, da autora Kacrhys, que estará no estande da editora no dia 17 de agosto das 16:30 às 17:30.


O livro narra o início da história de Clara e sua família. Uma obra recheada de mistérios, suspense que narra a trajetória de Clara, uma adolescente meiga e doce que possui uma vida normal e feliz, mas que, em um belo dia de neve, tem sua vida virada de cabeça para baixo. Com o desaparecimento de seu avô e o rapto de parte de sua família, ela descobre que na realidade é uma vampira e que toda a sua família vinha lhe escondendo este segredo, com o único propósito de protegê-la. Em meio a diversas complicações esta adolescente abandona a vida que conhece para tentar salvar sua família e a si mesma. Nessa aventura Clara se depara com um mundo arcaico, cheio de regras e muito mistério, onde conhece sua verdadeira origem e aprende o valor da união e da cumplicidade. Apesar dos perigos à sua volta e da falta de esperança, ela vai se autodescobrindo, assim como encontra um novo amor, Drog.


A promo está sendo realizada no blog da editora e é bem simples de participar. Clique aqui para concorrer a um exemplar. O sorteio vai até 17 de junho!


Nenhum comentário:

Postar um comentário