Parceria: autor Maurício Gomyde


É com muita alegria que anuncio a primeira parceria do blog com um autor: Maurício Gomyde, que estará lançando em agosto deste ano O Rosto que Precede o Sonho, pela Editora Porto 71.


Os sinais que ele não percebeu, no dia do acidente, poderiam ter evitado que seus pais entrassem naquele avião. Tempos depois, algo inesperado mudou o rumo das coisas, e ele, então, passou a esperar o dia em que os sinais voltariam...
Tomas Ventura levava uma vida quase perfeita, cercado por tudo que sempre quis: um violão, um telescópio, muitos discos bons, amigos, um emprego de sonhos e uma casa que flutuava. 
Mas no dia em que recebeu a proposta de trabalho da sua vida, o convite para participar da trilha sonora de um grande filme de Hollywood, ele decidiu dizer "não". 
Até que dois sinais, os olhos cor de mel daquela menina, mostraram-lhe que ainda havia motivos para seguir em frente...

O autor

Nascido em São Paulo (SP), mudou-se para Brasília quando tinha 3 anos e hoje nutre um grande carinho pela cidade. Filho de um engenheiro e uma pianista, logo aos 14 anos montou sua primeira banda e adquiriu sua primeira bateria. É formado em Processamentos de Dados pela Uneb, além de ter estudado Cinema por dois anos na UnB. Maurício é autor de O Mundo de Vidro e Ainda não te disse nada.


Até onde pode ir a paixão de uma pessoa por outra? Como, quando e por que começa? Até que ponto pode-se cometer alguma loucura para fazer parte da vida de alguém? Quais as consequências da paixão avassaladora incompreendida? Nesse seu primeiro e hilariante romance, Maurício Gomyde retrata o cotidiano de um cidadão normal como tantos que se vê por aí em qualquer canto, tentando responder estas aparentemente simples perguntas. Passeando com extrema facilidade tanto pela linguagem refinada e sutil quanto pela tosca, Maurício Gomyde nos brinda com um livro de leitura fácil e extremamente agradável.


"Ninguém mais escreve cartas hoje em dia", pensava a jovem e romântica Marina Albertini. Até que um dia uma caiu em suas mãos e mudou o rumo de sua vida, quando ela decidiu pagar para ver o final da história que muitos não levariam adiante. Uma história que desafiou a lógica, que todos chamaram de loucura, mas que terminou com a união de duas almas que jamais se encontrariam, se tantos acontecimentos não se alinhassem perfeitamente, no tempo e na ordem corretos. Pois ela sabia que apenas uma coisa era capaz de promover tal alinhamento - o destino. E da força do destino ela jamais duvidou.

Para adquirir os livros (físico ou no formato para e-book), clique aqui.

Facebook
Twitter
Blog
Skoob

3 comentários:

  1. Oi, Paula!
    Parabéns pela nova parceria. O Maurício é super gente fina! Tenho os dois livros já lançados dele e estou ansiosa pra ler o terceiro! *-*
    Parabéns mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! ^^
      Adorei as sinopses, vou começar com Ainda não te disse nada. ((:

      Excluir
  2. Que legal, eu tenho curiosidade de ler algo dele, tem umas sinopses interessantes!

    abraços,
    Luciana

    - Paula, visite meu blog, venha ver as novidades que estou produzindo :)
    http://www.folhasdesonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir